Home Destaques Morre a jornalista Valéria Bellafronte

Morre a jornalista Valéria Bellafronte

Morre a jornalista Valéria Bellafronte

Faleceu em Cascavel (PR) a jornalista Valéria Bellafronte, aos 41 anos, na segunda-feira (25). Ela ficou internada numa UTI (Unidade de Terapia Intensiva) durante oito dias e por volta das 16h35 sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

A voz e simpatia inigualável marcou diversos ouvintes das rádios que trabalhou, ela se destacou principalmente em Cascavel, nos últimos tempos deixou o microfone para se comunicar pela tela do celular. A nova versão profissional se tratava de Valéria digital influencer conciliando como reprogramadora biológica. Uma das últimas mensagens marcantes gravadas no rádio Valéria se emociona ao comentar sobre as relações familiares. 

Gif Geral Jp - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

Ela divulgava produtos e trabalhos principalmente pelo Instagram, onde os mais de 20 mil fãs podiam acompanhar um pouco da rotina. Inclusive no dia do acidente mostrou momento que abastecia o carro.

NOTA SECOM

“A Secretaria de Comunicação Social (Secom) de Cascavel lamenta o falecimento da jornalista Valéria Bellafronte, ocorrido na tarde segunda-feira (25). Profissional brilhante, amiga cordial, conciliadora e inspiradora, que nos deixa um legado de grandes ações através do jornalismo ético e transformador, na defesa de uma sociedade justa e de paz.”

P. S. – Nós do Jornal Expoente do Iguaçu estendemos nossos sentimentos a família de Valéria Bellafronte.

Wp 1656437254903 - Jornal Expoente Do Iguaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui