Home Destaques Sarau Cultural comemorou o Dia do Escritor

Sarau Cultural comemorou o Dia do Escritor

Sarau Cultural comemorou o Dia do Escritor
Wp 1658520592122 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade


Para celebrar o Dia do Escritor, comemorado nesta segunda-feira, dia 25 de julho, o Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) realizou no sábado, 23, o primeiro Sarau Cultural com objetivo de reunir artistas, escritores, músicos e compositores da cidade.

O evento era de livre participação tanto para quem quisesse assistir como para se apresentar, e surpreendeu com o alto nível de qualidade. Contou com a participação do Grupo Vibratto, com um violinista, um cellista e um tecladista. Um dos participantes do grupo, o professor Breno Willemann comentou a importância de promover eventos como esse. “Quedas tem muitos artistas bons e precisamos reunir e promover mais encontros assim”, disse.

Wp 1658752326420 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Breno Willewramn tecladista

O artista, escritor, compositor e musicista Solivan Brugnara também marcou presença no evento recitando seus poemas. “Achei uma ótima iniciativa, acho que precisamos fazer mais vezes, persistir em eventos assim para que se crie uma cultura na cidade de apreciar a expressão artística e valorizar os artistas locais”, comentou.

Marinojoalheiro - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade
Wp 1658751481726 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Solivan Brugnara compositor, poeta e artista

O próximo sarau será em agosto, com data ainda para ser confirmada. A ideia é que no próximo encontro os artistas se reúnam no estacionamento do Centro de Cultura para que a comunidade possa ver com mais facilidade as apresentações.

Gif Geral Jp - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade
Wp 1658751444790 - Jornal Expoente Do Iguaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui