Home Destaques Grupo Alimentos Zaeli anuncia nova distribuidora em Quedas do Iguaçu

Grupo Alimentos Zaeli anuncia nova distribuidora em Quedas do Iguaçu

Grupo Alimentos Zaeli anuncia nova distribuidora em Quedas do Iguaçu
Sicredi 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O prefeito de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) Elcio Jaime da Luz, se encontrou nesta sexta-feira, 24, no noroeste do Paraná, em Umuarama, com o Diretor Presidente do Grupo Alimentos Zaeli Ltda, Valdemir Zago, onde foi assinado o contrato de concessão real de direito de uso de um barracão, com área de aproximadamente mil metros quadrados, abrangendo uma área total de mais de 2 mil e 500 metros quadrados, por um período de 25 anos, localizado na entrada da Vila Pindorama, (antigamente era utilizado por uma indústria de álcool), no local será montada uma distribuidora regional dos produtos da marca.


Elcio Jaime esteve visitando as instalações da matriz da Zaeli Alimentos, situada no no bairro Parque San Remo I, naquela cidade na companhia Zago e do também empresário quedense Antonio Alexandre, um dos proprietários da Água Cristal Azul.

Artes Para Jornal Pb 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade
Wp 1656093414221 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Prefeito Elcio Jaime com o diretor da Zaeli visitando as instalações da empresa

A empresa Zaeli ira utilizar o barracão para distribuição de produtos em toda região sua atuação é na área de alimentos. “O investimento demonstra nosso potencial estratégico entre as regiões centro sul, sudoeste e oeste do Paraná” destacou o prefeito. “Isso irá gerar emprego e renda ao município e irá destacar nossa gente honesta e trabalhadora” completou.

Wp 1656093461365 - Jornal Expoente Do Iguaçu

A Zaeli é uma empresa com mais de 50 anos de tradição uma indústria brasileira e com 500 Produtos Diferentes, foi fundada em 1969 como Máquina Zaeli pelo Sr. Elidio Zago em Umuarama e tem a marca da Família. Nutrição e Conveniência. Receitas Rápidas

Marinojoalheiro - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui