Home Policial Colisão entre carreta e caminhão tanque deixa dois mortos na BR 282

Colisão entre carreta e caminhão tanque deixa dois mortos na BR 282

Colisão entre carreta e caminhão tanque deixa dois mortos na BR 282
Gifsicoob - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta terça-feira, dia 21, na BR-282 em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. A colisão envolveu uma carreta e um caminhão-tanque, que transportava combustível.

Após a batida, o caminhão com combustível pegou fogo e caiu em uma ribanceira. O motorista deste veículo morreu carbonizado e preso nas ferragens. O outro condutor também foi a óbito e, segundo o Corpo de Bombeiros, foi ejetado do caminhão após a batida.

O acidente ocorreu no KM 455 da rodovia. O trânsito ficou parado nos dois sentidos durante horas, mas as pistas foram totalmente liberadas no início da tarde. A tragédia ocorreu em um trecho entre o município de Ponte Serrada e o trevão de Irani, por volta das 8h30.

Várias viaturas do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e até da Defesa Civil foram acionadas para a ocorrência. O caminhão-tanque estava carregado de óleo diesel. Houve vazamento de combustível no local, que atingiu um córrego, mas está em contenção.

Marinojoalheiro - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

As causas do acidente ainda deverão ser confirmadas pela PRF, mas populares apontam que um dos veículos teria desviado de um buraco na pista, ocasionando a colisão.

Foto Corpo de Bombeiros – em conjunto com RR Mais /ViaPortal24.

Wp 1648649083317 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui