Home Destaques Advogado Antonio Martinello é o novo Procurador do município

Advogado Antonio Martinello é o novo Procurador do município

Advogado Antonio Martinello é o novo Procurador do município
Wp 1655237083433 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O advogado Antonio Martinello Neto, assumiu na manhã desta segunda-feira, 20, a Procuradoria do município de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense). Martinello substitui Anorosval Colombo que estava no cargo desde o início da atual gestão.

O prefeito Elcio Jaime da Luz assinou oi documento de posse dizendo que em seu mandato todo ato se faz uma pequena solenidade para as pessoas terem conhecimento de tudo o que acontece dentro do gabinete. “É nossa característica de mostrar a população tudo o que ocorre por aqui, não somos prefeito de ficar aqui só dentro do gabinete”. “Estamos desvinculando aquele ato vicioso da prefeitura do prefeito ficar somente aqui entre quatro paredes, nossa maneira é diferenciada, vamos de encontro ao cidadão seja na comunidade ou na associação”.

10 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Prefeito Elcio Jaime apresenta o novo Procurador do Município

Elcio agradeceu ao doutor Colombo chamando-o de “grande aliado”, elogiando sua atitude de assumir o comando da Procuradoria sem delongas até então, dizendo ser com os doutores seu “braço direito”. O prefeito destacou a família Martinello (que se fez presente na posse) como pioneiros de Quedas do Iguaçu e a juventude que está se tornando uma de suas marcas de sua equipe. “O doutor Antonio é mais um jovem recém formado (Unisep – Dois Vizinhos em 2017) que assume uma grande responsabilidade em nossa administração, semana passada foi o engenheiro William Hoffmann que assumiu a engenharia, na outra foi na Saúde, estamos investindo em nossa juventude”, concluiu.

2 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Doutor Anorosval Colombo argumentou que sua saída é por uma “particularidade necessária”

Anorosval Colombo ao entregar o cargo agradeceu as palavras do prefeito dizendo que “a recíproca e totalmente verdadeira”, Ele permanecerá com suas 20 horas semanais na prefeitura. “Só posso te desejar sucesso, não vou te desejar sorte, porque sorte é pra quem é incompetente, tenho certeza que o senhor vai desempenhar sua função da melhor maneira, junto com toda nossa equipe, atuando com os demais advogados (citou o nome de todos) que você desempenhe sua função com humildade, companheirismo e lealdade, porque nós representamos a população”. Colombo justificou que sua saída não é por questão política ou eleitoral, mas por uma particularidade necessária neste momento. “Tenho certeza que Antonio irá substituir a altura o modesto trabalho que pude desempenhar até a data de hoje” concluiu.

Sicredi 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade
7 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Antonio Martinello Neto novo Procurador do Município de Quedas do Iguaçu

Ao assumir o cargo Martinello disse ter “muito respeito profissional e pessoal pelo doutor Anorosval”, se dirigiu ao prefeito agradecendo a confiança, e que irá assumir o cargo com muita responsabilidade, prometendo se dedicar ao máximo no desempenho das funções que lhe foram confiadas. “Com coragem, determinação e residência do prefeito Elcio e da vice Edith, atingiremos os objetivos importantes ao nosso município”. Em forma de agradecimento ao seu colega e secretário de Cultura, doutor Jair Fontanella, ressaltou a “soma de esforços para dividir resultados”.

Em entrevista à nossa reportagem Antonio falou que o grande desafio é a parte jurídica e política; “são duas coisas que se encontram juntas com o cargo, quero me encontrar com a Câmara para estreitar laços entre os poderes executivo e legislativo”.

9 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Momento em que o colega Jair Fontanella se pronunciava ladeado pelo ex prefeito Rudi Shaedler, prefeito Elcio, doutor Antonio e o comunicador Carlos Lins (assessor da prefeitura)

Fontanella solicitou a palavra e lembrou quando Antonio começou a trabalhar na área, ainda estudante de Direito, e quando se formou disse não imaginar advogar sem estar com Ele. Visivelmente emocionado, destacou acreditar muito em seu trabalho. “Aqui está uma pessoa que deposito ouro em pó na mão, confio e sei que o município está bem”.

Antonio Martinello, 26, é formado em Direito pela Unisep de Dois Vizinhos em 2017, sendo o mais jovem advogado da história quedense a assumir o cargo de procurador jurídico do município.

3 4 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Os familiares de Antonio Martinello se fizeram presentes na posse

ASSISTA A POSSE ACESSANDO O LINK ABAIXO DA JETV NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/JETVOnline/videos/1107019783180978/?extid=CL-UNK-UNK-UNK-AN_GK0T-GK1C&ref=sharing

Wp 1648649083317 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui