Home Policial Polícia Civil cumpriu mais 17 mandados em Quedas e Espigão Alto (veja o que foi encontrado)

Polícia Civil cumpriu mais 17 mandados em Quedas e Espigão Alto (veja o que foi encontrado)

Polícia Civil cumpriu mais 17 mandados em Quedas e Espigão Alto (veja o que foi encontrado)

A Polícia Civil do Paraná cumpriu na manhã de quinta-feira, 9, dezessete mandados judiciais nas cidades de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu (centro sul Paranaense).
Os mandados fazem parte de uma operação de repressão qualificada denominada Obsidio (CERCO em latim) com o objetivo de atacar grupos possivelmente ligados a facções criminosas e ao tráfico de drogas, este identificado como origem direta ou indireta da maioria dos 14 homicídios que foram registrados neste ano nos municípios.

Marino - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade


A Operação é resultado de uma força-tarefa que ocorre em comunhão de esforços da Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu com participação de policiais da DENARC de Curitiba, sob coordenação da 15a Subdivisão Policial de Cascavel.
Participaram da operação 70 Policiais da 15ª SDP e 20ª SDP, DENARC, TIGRE e GOA, bem como Policiais do Batalhão de Choque/Canil do 6o BPM de Cascavel.

Wp 1654774656415 - Jornal Expoente Do Iguaçu


A força-tarefa computa até o momento 8 prisões, sendo 2 por tráfico de drogas e 3 relacionadas a homicídios, além de apreensão de 2 armas de fogo e entorpecentes e R$3.100,00, possivelmente relacionado a venda de drogas.
Segundo a delegada chefe, Mariana Vieira, “as investigações seguem até o completo esclarecimentos dos fatos”.

Gif Ponto Da Visao - Jornal Expoente Do Iguaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui