Home Destaques Homem invade a Sede do 6ºBatalhão da PM de Quedas do Iguaçu e fere uma soldado

Homem invade a Sede do 6ºBatalhão da PM de Quedas do Iguaçu e fere uma soldado

Homem invade a Sede do       6ºBatalhão da PM de Quedas do Iguaçu e fere uma soldado
Wp 1650282686750 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Um homem armado com uma chave de fenda invadiu a sede do 5º Comando Geral do 6º Batalhão da Polícia Militar em Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) e segundo informações divulgadas no site da Catve de Cascavel feriu uma soldado.

Nossa reportagem recebeu informações que o fato na verdade aconteceu na noite de sexta-feira, 27 para sábado, 28 de maio e não na madrugada desta segunda-feira, 30, como primeiramente foi divulgado pela mídia regional.

Eletro - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade
Img 20220530 161047 - Jornal Expoente Do Iguaçu
O portão principal foi forçado pelo invasor com uma chave de fenda

Segundo o que foi divulgado o acusado forçou o portão principal, teve acesso à cozinha e com a chave de fenda arrombou a porta dos fundos até encontrar a soldado. “não vamos nos pronunciar, ainda estamos fazendo os levantamentos da motivação dessa ação, assim como diligências de possíveis outros participantes. Por questões de segurança não vamos divulgar”, destacou à nossa reportagem o comandante Capitão Tavares.

Com a chave de fenda Ele ameaçou a policial e tentou roubar a arma da militar.

A informação que o mesmo seria de “uma facção criminosa” não foi confirmada, nem a motivação.

Diante da situação, a policial e o suspeito entraram em luta corporal, dois soldados chegaram no alojamento e conseguiram deter e algemar o suspeito. Além de ferir a policial militar, o acusado danificou o portão principal, a porta dos fundo e a da sala onde estão os armamentos.

Inviolavel 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O preso teve ferimentos e antes de ser levado à Delegacia de Polícia local foi levado ao hospital sua prisão preventiva pode ser pedida. A soldado ferida, também recebeu atendimentos médicos.

A Polícia Militar informou que, por enquanto, não vai se pronunciar oficialmente sobre o assunto e que o caso está sendo investigado.

Wp 1652190363119 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui