Home Destaques Feira Livre supera expectativas e pode se tornar tradicional

Feira Livre supera expectativas e pode se tornar tradicional

Feira Livre supera expectativas e pode se tornar tradicional
Gif Geral Jp - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A primeira Feira Livre realizada pelo Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu, (centro sul Paranaense), no sábado, 21, superou todas as expectativas, tanto para quem estava expondo como para quem visitou o evento. Desde as 8h da manhã até às 14 horas o local manteve-se movimentado.

Wp 1653313239351 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Prefeito Elcio Jaime da Luz falando na abertura do evento (foto Bispo)

O prefeito Elcio Jaime da Luz e a vice Edith Maier participaram da abertura do evento. Ele ressaltou estar impressionado com o tamanho da feira e com os produtos lá comercializados. “Por parte da prefeitura oferecemos o possível, desde a tenda que aí está, temos procurado servir não somente aqui, mas o próprio CTG que vai realizar a Semana Farroupilha entre outras entidades, então este pode se tornar um dos grandes eventos que vem acontecendo em Quedas e já aponta para a possibilidade de se realizar mais vezes” comentou o prefeito.

Quem visitou o local encontrou diversas opções de artesanatos, comidas caseiras, plantas, livros e brechós e se surpreendeu com a qualidade dos produtos produzidos na cidade. “Que feira mais linda, eu nunca tinha visto algo assim aqui em Quedas”, comentou a aposentada Custódia Alexandre, de 82 anos.

Wp 1653313704203 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Antes das 14 horas alguns expositores já tinham, inclusive, vendido todos os seus produtos. ” Obrigada, agradeço pela oportunidade, era meu sonho viver do meu artesanato, esse ano tomei essa decisão e já tive essa oportunidade maravilhosa”, comentou a artesã Lenir Faustino.

Wp 1653313495076 - Jornal Expoente Do Iguaçu
O diretor do Centro de Cultura Eradi Carneiro Buss Dutra na abertura com o prefeito Elcio Jaime da Luz e a vice Edith Maier

O Gestor do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu, Eradi Dutra, após tantos elogios e agradecimentos pela iniciativa e realização da primeira Feira Livre estendeu seus agradecimentos a todos que contribuíram para que o evento acontecesse como foi.

“Queremos também agradecer a todos que acreditaram e apoiaram o evento, especialmente aos expositores. Obrigado a equipe do Centro de Cultura, que Deus abençoe todos e que venham as próximas”, disse Carneiro.

Ainda não está confirmada a data para a próxima feira, mas existe a possibilidade de fixar a data a todos os segundos sábados do mês. A expectativa é que em junho já se dê continuidade às próximas edições. Confira fotos e vídeos do evento no Facebook Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu e Instagram @centrodeculturaqi.

Wp 1653315285125 - Jornal Expoente Do Iguaçu
APOIO JORNAL EXPOENTE DO IGUAÇU

Colaboração Texto e Fotos: Noronha e Bispo

Edição de reportagem Marco A. Pina Comunicação / Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui