Home Policial Quedas do Iguaçu: Violência assombra população

Quedas do Iguaçu: Violência assombra população

Quedas do Iguaçu: Violência assombra população
Gif Geral Jp - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A população de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) vive num clima de incertezas com relação a segurança pública. Relatos de moradores nas redes sociais (e não raras vezes não registrados na polícia) expõe uma situação preocupante. Mesmo com a intensificação das operações policiais ações de bandidos são relatadas quase diariamente.

TENTATIVA DE FURTO DE AUTOMÓVEL

Vídeo capturado pelas câmaras de segurança numa loja na Rua Carvalho

O vídeo encaminhado à nossa reportagem por um empresário mostrou uma tentativa de furto de um veículo estacionado em seu estabelecimento localizado na Rua Carvalho, por alguma razão os suspeitos que pareciam ter a cobertura de um veículo Gol Branco, não conseguiram dar partida no carro e desistiram da ação, porém, na mesma noite um Gol também branco foi roubado em outro local (trata-se de um VW/Gol modelo antigo, quadrado, de cor BRANCA e placas MERCOSUL CBA-6B59).

Wp 1653146702856 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Redes sociais ajudam nas divulgações para recuperação

OUTRA TENTATIVA DE ROUBO

Entre outras ações um individuo abordou uma empresária aproximando-se do seu carro dizendo que estava “saindo faísca do carro, que trabalhava numa oficina tradicional do município e levaria o carro Dela pra consertar”. A mulher desconfiou e foi repreendida pelo sujeito, por sorte um dos funcionários da empresa saiu na porta intimidando a ação do marginal.

ASSALTO E AMEAÇA

Outro delito, aconteceu com uma mulher que não quis se identificar por medo, a mesma foi rendida por dois assaltantes que a fizeram entregar o celular e o dinheiro da quinzena de seu pagamento. Os meliantes deixaram o recado para Ela não procurar a polícia.

A Polícia Militar divulgou também outra ação de bandidos onde veio até a equipe policial, uma pessoa o qual passou a relatar que em 18/05, por volta das 14 horas, chegou um masculino, estatura média, com uma “barbicha”, cabelo encaracolado, moreno. Onde em conversa com a esposa da vítima, por meio de ludibria-la disse que “a vítima teria autorizado que ele fosse até a residência deles, e teria negociado duas rodas de liga leve, quatro furos”, induzindo a esposa da vítima a erro, subtraindo assim as duas rodas. Relata que não conhece o autor e que não negociou com ninguém o referido produto. Relata que há câmeras na ACIC que filmaram a ação do meliante.

A Polícia pede para que as pessoas denunciem e registrem as ocorrências quando acontecer para gerar provas contra os criminosos e comunica que estarão intensificando ainda mais os trabalhos de prevenção e prisão de envolvidos.

Wp 1652190363119 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui