Home Destaques Aciqi e parceiros realizaram projeto Primeiro Emprego

Aciqi e parceiros realizaram projeto Primeiro Emprego

Aciqi e parceiros realizaram projeto Primeiro Emprego
Wp 1652190363119 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

A Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (ACIQI) em parceria com o Conselho do Jovem Empreendedor (Conjovem) realizou nos dias 09,10 e 11 de maio, o projeto primeiro emprego objetivando prestar apoio aos jovens de 16 (dezesseis) anos até os 22 (vinte e dois) anos que queiram ingressar no mercado de trabalho.

Os trinta e seis jovens formados no projeto criaram um banco de currículos que está disponível na entidade e serão encaminhados aos empresários associados conforme solicitação.

Wp 1648649083317 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A realização desse projeto, se concretizou através da parceria com o Sebrae, Sicredi, Grupo Gerar, Supermercado Alvorada Max, Me Leva Alimentos, e o apoio dos diretores e colaboradores da ACIQI.

Thumbnail Campanha Sorte Premiada Vai Distribuir Mais De R 400 Mil Em Brindes - Jornal Expoente Do Iguaçu

Vem aí o Feirão do Imposto

O Conselho Jovem Empreendedor da ACIQI, realiza há vários anos o Feirão do Imposto, campanha nacional realizada pela (Conaje) que visa disseminar a informação sobre as altas taxas de tributos sobre os produtos. Neste ano de 2022 completando 20 anos de movimento, além de abordar a quantidade de tributos incidentes sobre produtos e serviços, a campanha aborda sobre aplicação dos recursos públicos, ou seja, como tem ocorrido o retorno destes tributos em prol da população. Muitas ações estão programadas para os últimos dias do mês de maio, além de várias empresas parceiras comercializando seus produtos sem impostos de 23 a 28 de maio. Empresas interessadas em fazer parte desse movimento poderão entrar em contato com os membros do conselho jovem, ou podem me chamar no privado que repassaremos todas as informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui