Home Destaques Entretenimento: CineQuedas comemora 7 anos com novo filme do Batman

Entretenimento: CineQuedas comemora 7 anos com novo filme do Batman

Entretenimento: CineQuedas comemora 7 anos com novo filme do Batman

Sessão especial será realizada neste sábado, dia 14

Wp 1652190371923 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

No dia 14 de maio o CineQuedas comemora 7 anos de projeto em Quedas do Iguaçu, e para celebrar a data haverá uma sessão especial com um novo título em cartaz: “O Batman”. O filme é mais um longa da franquia do herói de Gotham, que desta vez é interpretado por Robert Pattinson (protagonista conhecido da série Crespúsculo).

De acordo com um dos idealizadores do projeto, Rafael Pereira Lino, em sete anos foram mais de 100 filmes exibidos. “Foram 7 anos de muitas realizações, pois esse projeto foi algo que queríamos muito pro Centro de Cultura, e Graças ao nosso gestor, o seu Eradi, isso foi possível”, comentou.

Thumbnail Campanha Sorte Premiada Vai Distribuir Mais De R 400 Mil Em Brindes - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

Para Silvane Perotoni, também idealizadora, o projeto CineQuedas foi a realização de um sonho. “Queríamos trazer para nossa cidade o cinema, onde as famílias pudessem ter esse momento em família, assistindo um filme, comendo uma pipoca. Algo diferente, já que aqui não tem muitas coisas pra se fazer em família e com os amigos nos finais de semana”, contou.

Image Editor Output Image 1256815806 1652190733521 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Silvane Perotoni idealizadora do Projeto CineQuedas

A disponibilidade do local e a ajuda da gestão do Centro Cultural, segundo ela, foi o que viabilizou o evento com ingressos a um preço acessível a todos. “Nossa expectativa é a sessão lotada. Mas só pelo fato de podermos comemorar 7 anos já é algo importante para nós, independente de público”, finaliza.

A exibição começa pontualmente, às 20 horas, do sábado, dia 14. O valor dos ingressos é de R$10,00 e podem ser adquiridos na hora. No local também há pipoca e refrigerantes para deixar a sessão ainda mais gostosa.

O CineQuedas é um projeto viabilizado pelo Centro de Cultura através da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal com patrocínio da Engie.

Wp 1646052433148 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

Sinópse do Filme: The Batman

Batman segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos da sombria cidade. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes do distrito, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos. Durante uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo a si mesmo e Gordon em um jogo de gato e rato, ao investigar uma série de maquinações sádicas em uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada. Quando o trabalho acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco a própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne, as evidências começam a chegar mais perto de casa, precisando, Batman, forjar novos relacionamentos, para assim desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.

Ação, policial e suspense – Não recomendado para menores de 14 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui