Home Policial Quedas do Iguaçu: Quatro homicídios em menos de uma semana

Quedas do Iguaçu: Quatro homicídios em menos de uma semana

Quedas do Iguaçu: Quatro homicídios em menos de uma semana
Nas últimas semanas houve reforço de viaturas e policiais mas nem isso intimida os assaltantes
Wp 1651166668337 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O município de Quedas do Iguaçu (centro sul parananense) voltou a registrar crimes de morte de maneira assustadora. Somente na semana passada foram registrados quatro assassinatos, todos com suspeita de execução e a maioria eram jovens.

No sábado, 30, por volta da meia noite, a polícia científica chegou até o local onde J. R. P., 18 anos, foi alvejado próximo a Vila Pindorama, segundo a polícia o corpo estava próximo a uma motocicleta com perfurações a bala e estojos da provável arma do crime foram encontrados. Cerca de 30 minutos depois,no final da Travessa Jangada, bairro Beira Rio, mais um corpo foi encontrado pela polícia, atendendo a solicitação do Sr. ERD, onde o mesmo relatou que havia recebido uma informação de que seu irmão EJD havia sido vítima de disparos de arma de fogo, e que estaria caído nos fundos de uma residência, na beira do mato. O mesmo possuía duas perfurações causadas por disparo de arma de fogo, sendo um disparo no quadril do lado esquerdo e outro no tórax. Diante do fato o local foi devidamente isolado, sendo informado o plantonista da Polícia Civil, investigador, o qual acionou a equipe de criminalística e IML, os quais realizaram o trabalho de perícia.

Eletro - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

As autoridades ainda não se pronunciaram sobre como vão as investigações, apenas uma informação ainda não oficial daria conta que a polícia já possui suspeitos. Ninguém sabe se os crimes estão relacionados, porém, nenhuma hipótese é descartada pela polícia.

Wp 1649102595949 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui