Home Policial Duplo homicídio no Bairro Jagoda está sendo investigado pela Polícia Civil

Duplo homicídio no Bairro Jagoda está sendo investigado pela Polícia Civil

Duplo homicídio no Bairro Jagoda está sendo investigado pela Polícia Civil
Inviolavel - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A Polícia Militar foi acionada na noite de quinta-feira, 28, via siscop web,o qual o solicitante relatava que no Bairro Jagoda teria ocorrido aproximadamente 20 disparos de arma de fogo. Chegando ao local constatou se tratar de um duplo homicídio, os atendentes do SAMU já haviam constatado os óbitos de C. J. S (18) o qual foi alvejado com um tiro no abdômen e também um adolescente de 15 anos este com diversos disparos de arma de fogo na região do tórax e ouvido esquerdo.

Segundo informações de populares que não quiseram se identificar dois masculinos chegaram (Relata que não ouviu discussões entre os mesmos) e na sequencia efetuaram os disparos contra as vítimas, e que após os disparos se evadiram em meio a mata. Foram encontradas cápsulas de 9mm no local do crime.

Eletro - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Diante dos fatos sem maiores dados e informações, a equipe isolou o local entrou em contato com a Policia Civil que posteriormente acionou o instituto médico legal (IML) e perícia para que fossem tomadas as devidas providencias.

Até o momento não foram divulgadas informações sobre as motivações do crime.

Wp 1651166668337 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui