ProntoVet

Aciqi comemora 39 anos com associados e presta homenagem ao empresário Anelson Ubialli

Anelson Ubialli recebeu a Horaria Auri Sanson em homenagem a sua trajetória de sucesso e contribuição para o desenvolvimento de Quedas do Iguaçu

Save 20220302 150954 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Após dois anos a Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) voltou a realizar na noite de quarta-feira, 27, nas dependências do Clube União, o tradicional jantar com seus associados, desta vez para comemorar os 39 anos da instituição.

7 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O jantar contou com a presença de diversas autoridades recebidas pelo presidente José Carlos Marcon, entre as presenças marcantes o Juiz de Direito da Vara Criminal e Anexos da Comarca de Quedas do Iguaçu, doutor Giovane Rymsza, prefeito Elcio jaime da Luz, vice Edith Maier e a representando a Câmara de Vereadores, vereadora Eleonora Hoffmann.

Na abertura o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia, Rivelino Skura, (ACICAF), ministrou uma pequena palestra interativa com os convidados, falando sobre Associativismo. No decorrer desta semana a Aciqi desenvolveu ação para lembrar o tema, onde os sócios visitaram as instalações da entidade, receberam brindes e muitos contribuíram com doações em dinheiro para Missão Resgate, associação quedense que trata dependentes químicos.

5 - Jornal Expoente Do Iguaçu
12 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Ex presidentes fizeram a foto oficial dos 39 anos da entidade da esquerda pra direita Alcides Manfredi, Reni Felipe, Rogério Franzen, José C. Marcon, Gilberto Franzen, Volmar Constantini, Rodrigo Guzz e Jair Fontanella
Wp 1650282672723 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Iniciando o cerimonial como não houve posse oficial os ex presidentes da Aciqi Rodrigo Guzzo e do Conjovem Edylaine Kozak receberam uma lembrança a José Carlos Marcon e Eduardo Veronese atuais presidentes.

4 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Eduardo Veronese atual presidente do Conjoven recebe a lembrança de Edylaine
3 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Rodrigo Guzzo (centro) com sua esposa Eliana recebe a lembrança ao atual presidente da Aciqi Carlinhos

O presidente Marcon enalteceu a presença do empresariado dizendo ser “uma noite especial e de alegria pelo aniversário de nossa Associação”. “Eu me orgulho de participar do dia dia da Aciqi”, disse. Marcon citou uma reunião com o Reitor do IF-PR na tarde de quarta-feira, onde recebeu elogios por Quedas contar com uma escola como essa. “Nem sempre a Associação Comercial é só comércio, muitas vezes estamos envolvidos em outros setores da comunidade”.

1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Presidente José Carlos Marcon falando ao microfone
Wp 1646052406756 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A professora Eleonora demonstrou em seu pronunciamento admiração pelo associativismo e o trabalho desenvolvido pela Aciqi. “normalmente em nossas sessões ordinárias da câmara sempre recebemos representantes da entidade, nunca fui empresária sempre professora mas participei de inúmeras atividades inclusive do oeste, sempre vi com bons olhos as ações e a maneira de como vocês são organizados” completou.

O prefeito Elcio Jaime agradeceu a presença do meritíssimo Juíz doutor Giovane, falou sobre o novo Fórum que será construído, apresentou grupo de empresários do Rio de Janeiro, representantes do ex jogador da seleção brasileira, campeão mundial em 1994, Bebeto, que pretende gerar mais de 150 empregos no município e lembrou da importância da Aciqi durante a Pandemia que segundo Ele agiu em parceria com a prefeitura. “Vim aqui num ato de gratidão, porque nós precisamos da força desta associação no pior momento que o mundo passava com a Covid-19, e o presidente Marcon se colocou a disposição do prefeito”. Se dirigindo ao presidente disse que “a boa vontade e ação dele nos ajudaram, e Quedas do Iguaçu não fechou seu comércio, houve denúncias até para o governador Ratinho Junior que nós estávamos com o comércio aberto para atrapalhar a gente, mas seguimos convictos de que não era o melhor a se fazer e acertamos”. Agradeceu ainda o presidente da câmara Adilson Poleze, que “também com os demais vereadores se manteve firme na decisão e ajudou muitos empresários a não fecharem suas portas”. “O nosso comércio não quebrou graças a esse trabalho conjunto” disse.

6 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Prefeito de Quedas do Iguaçu Elcio Jaime da Luz

Logo após foi realizada homenagem com a Horaria Auri Sanson ao empresário Anelson Ubialli, pioneiro do município, onde foi contada sua história, no telão, através de diversos depoimentos. A importância de Ubialli no desenvolvimento de Quedas do Iguaçu ficou explícita. O presidente Carlinhos lembrou ser “esta, uma maneira de homenagear aqueles que acreditaram e acreditam em nossa comunidade gerando empregos e renda”. Esta é quarta vez que o prêmio é entregue, devido a Pandemia a honraria foi suspensa por dois anos.

9 - Jornal Expoente Do Iguaçu
8 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Muita emoção de amigos e parentes ao ser contada a trajetória história de Anelson Ubialli
11 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Anelson Ubialli agradecendo a homenagem
Wp 1651166668337 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Gif Geral Jp - Jornal Expoente Do Iguaçu

Últimas Notícias

Carro roubado em Quedas do Iguaçu é utilizado em assalto de relojoaria

Um veículo Gol furtado nesta semana em Quedas do Iguaçu (centro sul Paranaense) foi utilizado num assalto...

Quedas do Iguaçu: Violência assombra população

A população de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) vive num clima de incertezas com relação a...

Feira Livre no Centro Cultural contará com música ao vivo

Músicos da cidade irão alegrar o clima da feira que contará com 45 expositores

Comentários Recentes