Home Gerais Quedas do Iguaçu: Com o lema: “seja você também um associativista empresarial” Aciqi realiza Semana do Associativismo

Quedas do Iguaçu: Com o lema: “seja você também um associativista empresarial” Aciqi realiza Semana do Associativismo

Quedas do Iguaçu: Com o lema: “seja você também um associativista empresarial” Aciqi  realiza Semana do Associativismo
Equipe da Aciqi comandada pelo presidente José Carlos Marcon
Wp 1646052433148 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

associativismo é um modelo de colaboração entre empresas que têm interesses em comum. Os benefícios desta união são diversos: vantagens econômicas, conquistas relacionadas à representatividade e defesa mútua de interesses são apenas alguns deles.

E a Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) está realizando a Semana do Associativismo com o tema “A união é o caminho para empresas fortes e uma economia vibrante”, lembrando a importância e o potencial do associativismo no comércio.

Wp 1651086488576 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Empresário Rodrigo Guzzo (Terra Cereais) (direita) foi um dos parceiros da Semana do Associativismo na foto aparece ainda o colaborador Dihego Costa

Os associados estão sendo convidados a comparecer nas dependências da Aciqi para uma visita, são recebidos com salgadinhos e refrigerante, giram a roda da sorte e ganham brindes surpresa que vão desde bonés até 100% da mensalidade.

Sicoob - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

De quebra desenvolvendo sempre o excelente papel social dos 39 anos de existência da entidade, os associados são convidados a fazer doação para a Missão Resgate de qualquer valor.

O objetivo principal é que a associação se fortaleça cada vez mais e tenha grandes chances de alcançar os objetivos comuns. Na noite desta quarta-feira, 27, a Aciqi realiza jantar de confraternização para comemorar o aniversário da entidade com diversas homenagens e entrega do prêmio Auri Sanson (primeiro presidente).

Wp 1649102595949 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui