Home Policial Motos são apreendidas por estarem com escapamento em descarga livre

Motos são apreendidas por estarem com escapamento em descarga livre

Motos são apreendidas por estarem com escapamento em descarga livre
Thumbnail Campanha Sorte Premiada Vai Distribuir Mais De R 400 Mil Em Brindes - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Certamente, você já deve ter se perguntado se moto barulhenta dá multa, certo? Esse é um assunto que sempre causa muita polêmica entre os amantes de veículos sobre duas rodas.

Há aqueles que gostam de turbinar suas máquinas para deixá-las mais potentes, atrativas e personalizadas. Enquanto outros modificam componentes da sua moto com a finalidade de ressaltar os efeitos sonoros. Entretanto, se você curte dar aquele ronco de moto, cuidado para não desrespeitar as normas de trânsito!

Em Blitz realizada em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) na Rua Seringueira no dia 18 de abril, a Polícia Militar abordou motociclistas e duas as motos foram aprendidas por estarem com seus escapamentos adulterados.

As penalidades previstas para a conduta são:

●multa de R$ 195,23;

●cinco pontos na carteira;

●retenção do veículo até que a situação seja regularizada.

Eletro - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A motoneta Honda Biz de placa ANU-8551, condutor nome não divulgado, a motoneta estava com o escapamento adulterado (descarga livre). Foi abordado também a motocicleta JTA Suzuki de placas AJE-1533, condutor também não divulgado, sendo constatado também que a mesma estava com o escapamento adulterado (descarga livre), e também estava com a tarjeta de identificação diferente do município de emplacamento. Diante dos fatos foram devidamente apreendidas, notificadas nos artigos pertinentes e recolhidas ao pátio da Segunda Cia, onde permanecerão à disposição da 85ª CIRETRAN.

Wp 1649102595949 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui