Home Destaques Alunos dos Colégios Cívico Militares do NRE de Laranjeiras do Sul recebem Fardas de Gala

Alunos dos Colégios Cívico Militares do NRE de Laranjeiras do Sul recebem Fardas de Gala

Alunos dos Colégios Cívico Militares do NRE de Laranjeiras do Sul recebem Fardas de Gala
Wp 1636487705439 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Na quinta-feira (24) o Núcleo Regional de Educação, (NRE) realizou a cerimônia de entrega dos uniformes de Gala (farda completa com calça, camisa, jaqueta e boina) para os alunos dos Colégios Cívico Militares Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul as únicas cidades da região da Cantuquiriguaçu a contar com escolas deste modelo.

A proposta cívico-militar é uma parceria entre a Educação e a Secretaria de Estado da Segurança Pública, quase 200 colégios da rede estadual aprovaram a adoção do modelo.

2 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Eletro - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Na solenidade, além das direções gerais e militares dos Colégios Érico Veríssimo (Laranjeiras) e da Vila John Kennedy (Quedas), se fez presente o representante do Governo do Estado na região e assessor do Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Sr. Luiz Cezar Baptistel. Ponciano Abreu, assessor do Deputado Estadual Artagão Júnior, o Vereador de Laranjeiras do Sul Joel Demétrio e demais autoridades

3 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Diretora Minéia alunos e o diretor militar Blahum estiveram na entreega oficial em Laranjeiras do Sul

O Colégio Cívico Militar de Quedas do Iguaçu, com 190 alunos matriculados   apresenta um conceito de gestão compartilhada, em que o Diretor Militar (Sargento Valdecir  Blahum)  e a Diretora geral, professora Minéia Canton  atuam de maneira colaborativa na gestão administrativa e didático-pedagógica do Colégio..

Wp 1646052433148 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

“Agradecemos ao Governador Ratinho Júnior e ao Secretário de Estado da Educação e do Esporte Renato Feder pelo apoio e incentivo a esses jovens estudantes desta modalidade de ensino” destacou a chefe do Núcleo  Adriane Almeida. .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui