Home Destaques Aciqi recebe certificação Ouro em gestão da Ficiap

Aciqi recebe certificação Ouro em gestão da Ficiap

Aciqi recebe certificação Ouro em gestão da Ficiap
Image Editor Output Image 588700629 1643732647869 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (Aciqi) é Ouro pelo 3º ano consecutivo no Programa de Certificação em Gestão da Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap). O  Programa de Certificação em Gestão  junto as Coordenadorias e ACEs, tem como objetivo alavancar o seus respectivos desempenhos organizacionais, através da melhoria de processos e implantação de ferramentas de boas práticas de gestão.

Aciqi Ouro 2022 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Demonstrando desempenho “excelente” a entidade conquistou 298 pontos, dos 300 possíveis, a pontuação máxima que pode ser alcançada no programa.

Esta foi a terceira vez que a entidade participa do Programa da Faciap, e o certificado foi entregue ao presidente da ACIQI, Jose Carlos Marcon, ao diretor de Assuntos Regionais Reni Fernande Felipe e aos colaboradores Thaís Costa e Dihego Costa no sábado (19) durante o evento da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar) em Marechal Cândido Rondon.

Thumbnail Campanha Sorte Premiada Vai Distribuir Mais De R 400 Mil Em Brindes - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A Certificação confirma a atuação da entidade nas áreas de cultura Associativa, pessoas, processos internos, finanças, clientes, serviços e desenvolvimento local.

Wp 1646052433148 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui