Home Destaques Sebrae e Aciqi promovem evento em comemoração ao Dia da Mulher

Sebrae e Aciqi promovem evento em comemoração ao Dia da Mulher

Sebrae e Aciqi promovem evento em comemoração ao Dia da Mulher
Wp 1646747782957 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Cerca de 370 mulheres participaram do evento em comemoração ao Dia Internacional da mulher, realizado na quinta-feira (10) no Centro de Cultura, pela Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) Aciqi em parceria com o Sebrae-PR.

Save 20220302 150954 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O evento iniciou com a palestra: Como dar conta de tudo, com a palestrante Valéria Bellafronte. A jornalista Valéria enfatizou a importância das mulheres priorizarem o amor próprio, o auto-cuidado, deixando de lado o sentimento de heroísmo para atender as necessidades de todos ao seu redor.

Wp 1647025443743 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Após a palestra o Conselho Jovem Empreendedor da ACIQI homenageou uma empresária destaque na nossa comunidade, Sirlei Pabst, de 71 anos, da Papelaria Sirlei que atua no comércio de Quedas do Iguaçu há quase 40 anos. Ela foi a escolhida pelo grupo por história de empreendedorismo e apoio ao associativismo.

Wp 1647025497722 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Sirlei Pabst agradecendo a homenagem

As participantes foram recepcionadas no primeiro andar do Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu com sorteio de prêmios doados pelo comércio local, coquetel, acompanhado de muito Chopp e da animação do cantor Paulo Henrique.

Wp 1647027886078 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Apoio Jornal Expoente do Iguaçu “O seu Jornal”

A comissão organizadora do evento agradeceu os parceiros do PA: Prefeitura Municipal de Quedas do Iguaçu, Sicoob, Sicredi e Cresol.

Redação JE informações e fotos Thais Costa (Assessoria Aciqi)

https://drive.google.com/file/d/1DVKYQMXzwfEV5ssXB-lqhEH3If6E3Ld_/view?usp=sharing Homenagem a Sirlei Pabst da Livraria da Sirlei.

16 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Venha na conhecer as novas instalações da Vítor Joalheiro “Uma jóia na Rua Quiri”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui