Home Destaques Empresário quedense Franquinel Tribeck é uma das vítimas fatais de grave acidente próximo a Laranjeiras do Sul

Empresário quedense Franquinel Tribeck é uma das vítimas fatais de grave acidente próximo a Laranjeiras do Sul

Empresário quedense Franquinel Tribeck é uma das vítimas fatais de grave acidente próximo a Laranjeiras do Sul

O empresário Franquinel Tribeck, proprietário da Funerária Witecki, faleceu na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 17h15, num grave acidente registrado no Km 463 da BR 277, próximo a praça de pedágio de Laranjeiras do Sul.

Segundo informações ainda muito desencontradas chovia muito na hora da colisão e uma carreta Scania acabou tombando em cima de uma Hilux SW4 com placas de Quedas do Iguaçu.

Img 20220310 220837 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Segundo informações o empresário viajava para Irati, onde iria visitar seu pai. A Polícia Rodoviária PRF relatou que a Hilux realizava ultrapassagem pela terceira faixa, quando acabou rodando e invadindo a pista contraria, sendo atingida pela carreta que seguia no outro sentido.

Existe informações de pelo menos mais uma vítima que teria ficado presa as ferragens mas pelas informações do local do acidente os socorristas não conseguem observar se alguém mais está no carro.

O motorista da carreta foi encaminhado para o pronto socorro de Laranjeiras do Sul com ferimentos leves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui