Home Destaques Vitor Joalheiro inaugura ampliação da loja em Quedas do Iguaçu

Vitor Joalheiro inaugura ampliação da loja em Quedas do Iguaçu

Vitor Joalheiro inaugura ampliação da loja em Quedas do Iguaçu
Nova fachada modernidade em novos tempos

Foi no início dos anos 90 que iniciou uma história de sucesso no ramo de joalheria, nascia a VITOR JOALHEIRO, desde o primeiro endereço na Avenida Pinheirais, onde permaneceu por 4 anos e depois mudando-se para rua Quiri, a empresa sempre teve tradição em joias, relógios, óculos de grau e de sol e artigos para presentes.

Na manhã desta terça-feira, 8, a VITOR JOALHEIRO inaugurou novas instalações, foram realizadas reformas no mesmo endereço na Rua Quiri, 1350, onde está desde 1996.

5 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Vitor Dolenkei contando sua trajetória aos presentes na reinauguração da loja

O empresário e propritário Vitor Dolenkei recepcionou o presidente da Associação Comercial Empresarial, José Carlos Marcon, e os ex-presidentes Alcides Manfredi e Reni Felipe onde numa cerimônia simples, apresentada pela secretária executiva da Aciqi, Thais Costa, transmitida ao vivo através da página Marco Pina (JETV) no Face book contou sua trajetória desde que chegou em Quedas do Iguaçu.

7 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Presidente da Aciqi José Carlos Marcon elogiando a carreira de sucesso do empresário Vitor

Mesmo antes de abrir sua própria loja Dolenkei já fazia parte do ramo há mais de 20 anos, e quando decidiu abrir o seu negocio lembrou da inspiração para o nome da empresa, vinda de uma entrevista do empresário de uma grande rede de eletrodomésticos (Prosdócimo) que relatava: “Quando você faz o que você gosta, porque não associar o seu nome ao que você faz”, assim nasceu VITOR JOALHEIRO.

11 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Não poderia faltar o brinde de todos os atendentes da Vitor Joalheiro

Hoje a empresa conta com seis colaboradores e tem o comando sua filha Sulivan Dolenkei como não poderia deixar de ser durante esta semana de reinauguração muitas promoções tudo com 30% de desconto (Pix ou a vista), agora é aproveitar.

17 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Equipe sempre unida para melhor atender os amigos clientes
16 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Nova fachada moderna de frente ao nosso tempo

P. S. – Nós do Jornal Expoente do Iguaçu parabenizamos a família Dolenkei pela trajetória de sucesso e a parceria de sempre. Confira mais fotos em nossas páginas no Facebook.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=5273453592678313&id=100000411723690

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui