Home Destaques Homenagem ao Dia Internacional da Mulher teve Stand Up Show no Centro Cultural

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher teve Stand Up Show no Centro Cultural

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher teve Stand Up Show no Centro Cultural
Dona Mercedes com 94 anos participando do encontro exemplo vivo da força da mulher.
Wp 1646747782957 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade
1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Secretário Jacir dos Santos na recepção do evento onde longas filas se formaram no início da tarde desta terça-feira, 8

A prefeitura municipal de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) através da Secretaria de Promoção Social promoveu na tarde de terça-feira, 8, Dia Internacional da Mulher uma palestra de interação, energia e diversão com o palestrante educador físico, MBA em gestão e negócios conferencista, coach, auditor e treinador, mentor do curso Eu Palestrante de Sucesso, Itamar Ribeiro. O chamado Stand Up Show interagiu mais de 350 mulheres de todas as idades numa recreação motivando a qualidade de vida.

3 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Homenagens especiais foram feitas também as mulheres da terceira idade na foto uma delas feita pelo jornalista Carlos Lins
Dsc 0132 - Jornal Expoente Do Iguaçu
A interação e alegria do Palestrante Itamar Ribeiro e equipe
Save 20220302 150954 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade
Dsc 0134 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O prefeito Elcio Jaime da Luz participou da abertura e o secretário de Ação Social, Jacir dos Santos, agradeceu a sua equipe de Assistência Social e disse que a atual administração “está realizando sonhos da população com obras importantes voltadas aos mais humildes”. Ele lembrou que em sua secretaria a maioria dos funcionários são mulheres “obrigado pelo trabalho de cada uma delas” disse. Jacir preparou uma surpresa ao prefeito Elcio, Ele foi surpreendido indo as lágrimas pela presença de sua mãe Maria que estava na plateia.

4 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Prefeito Elcio entrega um vaso flor a sua mãe em homenagem ao Dia da Mulher

Em seu discurso Elcio Jaime chamou as vereadoras presentes Eleonora Hoffmann e Neusa Jacuboski e os vereadores Eliton Galinho e Claudelei Torrente e fez justa homenagem as edis pelo dia da mulher. “A minha mãe e meu pai nunca me deram fazenda, carro importado eles me deram educação pra mim respeitar a todos”. “Vamos seguir fazendo o bem sem olhar pra quem, o melhor lugar do mundo é onde vocês estão aqui para curtir essa tarde”.

6D - Jornal Expoente Do Iguaçu
Prefeito Elcio Jaime fala as mulheres no Centro de Cultura
Wp 1646052433148 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Antes do início da palestra a Cabo da PM, Aparecida (Valdinéia Corso), presidente do Conselho Municipal do Direito das Mulheres, falou sobre a violência contra a mulher esboçando seu trabalho, contando um pouco da história das mulheres na Polícia Militar e e principalmente sobre as ocorrências que denigrem o valor e os princípios da mulher. Aproximadamente 150 prêmios foram arrecadados no comércio local e sorteados no evento.

8 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Cabo Aparecida fala sobre os direitos da mulher como presidente do Conselho Municipal dos direitos da Mulher

Dia da Mulher é comemorado em outros setores da comunidade

O dia Internacional da Mulher foi comemorado em diversos setores da comunidade um deles foi na Delegacia de Polícia onde foi servido apetitoso café da manhã as policiais civis e militares. No comércio desde as primeiras horas da manhã o movimento foi grande especialmente nas floriculturas que tem o dia como uma das principais datas no ano. As fotos foram endereçadas à nossa reportagem pelo professor Aparecido Pereira (Cid Quedas) que presta serviços na DP local.

Dia Da Mulher Dp - Jornal Expoente Do Iguaçu
2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Image Editor Output Image1283367225 1644581751527 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui