Home Política Secretaria do Trabalho realizará encontro com empresários em março

Secretaria do Trabalho realizará encontro com empresários em março

Secretaria do Trabalho realizará encontro com empresários em março
Secretário Pimentel com presidente da Aciqi, José Carlos Marcon
Sicoob Novo - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Será no dia 16 de março, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) o primeiro Encontro Secretaria do Trabalho em Ação para empresários de diversos setores do comércio.

Limitado para no máximo 60 pessoas o evento contará com a presença do pessoal do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Coordenaria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar) e Associação Comercial de Quedas do Iguaçu (Aciqi).

Wp 1636487718953 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Segundo o secretário Helinton Pimentel é esperado a presença do secretário de estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Ney Leprevost. “Estamos enviando convite a Ele, para participar, afinal, na oportunidade serão apresentadas ações específicas para o fortalecimento do comércio local e nossas industrias exclusivamente para formação e qualificação de mão de obra para gerar empregos”.

2 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Secretário Helinton visita empresários para fazer o covite pessoalmente para o encontro
Artes Para Jornal Pb 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O encontro será no Auditório do Projeto Gente a partir das 9h00 da manhã, quem desejar participar pode entrar em contato com o pessoal da Secretaria, a realização é do governo municipal.

Save 20220225 140309 - Jornal Expoente Do Iguaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui