Home Destaques Na reta final de Assembleias Sicredi Grandes Lagos planeja iniciar obras da nova Sede e abertura de mais agências em SP

Na reta final de Assembleias Sicredi Grandes Lagos planeja iniciar obras da nova Sede e abertura de mais agências em SP

Na reta final de Assembleias Sicredi Grandes Lagos planeja  iniciar obras da nova Sede e abertura de mais agências em SP
Zs 0150 21 Web Banner 400X400Px - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Como forma de prezar pela participação ativa dos associados, a Sicredi Grandes Lagos PR/SP realizou na noite de terça-feira (22) a Assembleia de Prestação de Contas com os associados de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense).

Mais de 130 pessoas estiveram presentes no encontro que reforça a transparência na gestão.

5 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Na avaliação do presidente da Sicredi Grandes Lagos, Orlando Muffato (foto), existe bastante otimismo por parte dos associados que estão participando das assembleias. “Aquilo que nós fizemos ano passado foi bom resultado, não só o financeiro e sim todas as ações que a cooperativa realizou durante o ano trazendo benefícios para os associados”. Muffato destacou o planejamento para 2022, “sabemos ter variáveis e isso as vezes influencia na construção e principalmente na realização, mas acho que tudo isso está contemplado e acredito que a cooperativa estará cumprindo quando se fala no planejamento financeiro”.

Orlando Muffato 22 De Fevereiro 2022 Assembleia Em Quedas Do Iguacu - Jornal Expoente Do Iguaçu
Presidente do Sicredi Grandes Lagos ORlando Muffato concedeu entrevista exclusiva ao JE

ABERTURA DE NOVAS AGÊNCIAS

Na entrevista exclusiva do presidente ao JE o histórico presidente Orlando falou da abertura de novas agências duas ainda para este ano e a construção da nova sede em Laranjeiras do Sul.

Eletro - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

“É muito claro, nosso conselho já estabeleceu isso, os diretores estão tratando da parte de execução para a abertura de duas agências uma na cidade de Bertioga e também em Mongaguá (litoral paulista) e para 2023 mais três nas cidades de Cubatão, Guarujá e uma segunda agência em Praia Grande”. “Nós acreditamos ser tudo isso possível, pois estamos trabalhando com bastante cuidado naquilo que estamos fazendo cientes de nossas responsabilidades e numa visão daquilo que dá pra se fazer”.

3 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Mais de 130 associados participaram da Assembleia

Sobre a nova sede administrativa disse ser “um projeto que vem se trabalhando há alguns anos pelos nossos conselheiros, avaliando a possibilidade e está na elaboração e execução da obra”. Ele acredita para o ano de 2023 a obra deverá ser iniciada, tendo uma previsão inicial de três anos para ser concluída, podendo ser inaugurada antes. “Hoje na construção civil cada vez mais se implementando na tecnologia para poder acomodar toda a estrutura da sede administrativa que presta apoio as agências do Sicredi, lembrando que no final de 2023 serão 29 agências”.

Image Editor Output Image 588700629 1644618058282 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade
4 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Com mais de 36 mil associados, a Cooperativa gerou um resultado de R$ 20,4 milhões em 2021. As duas últimas assembleias de núcleo ocorrerão nesta quarta, dia 23, em Campo Bonito, e amanhã, dia 24, com os associados da XV de Novembro em Laranjeiras do Sul/PR.

2 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
A equipe comandada pelo gerente Adriano Oro foi a anfitriã atendendo os associados com carinho e responsabilidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui