ProntoVet

Jovem morre vítima de afogamento no Rio Iguaçu

Sicoob Novo 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Por volta das 16h00min, de domingo, 20, a polícia civil de Quedas do Iguaçu entrou em contato com a central relatando que haviam recebido uma ligação dando conta que um corpo foi encontrado próximo a Balsa de Travessia para Cruzeiro do Iguaçu na margem pertencente a Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) segundo a nota não sendo identificado o local exato de onde teria ocorrido.

A equipe da Polícia Militar entrou em contato com o Samu, que sabia onde era o local, se deslocou até o endereço sem o investigador, isolou o local e retornou para orientar a Policia Civil da companhia até onde foi isolado para investigação.

No local, foi encontrado o corpo do menor, Vitor Kutula, 17, segundo familiares o mesmo por volta das 15h00 teria entrado no Rio Iguaçu nadar e foi vítima de afogamento.

A morte foi constatada pela equipe do Samu e confirmada posteriormente pelo IML aos familiares foram orientados sobre os procedimentos cabíveis.

Infelizmente mortes nesta época sempre a registros de tragédias como esta que”ceifou” a vida de Vitor. A Defesa Civil sempre alerta para os perigos dos locais alagados devido a inúmeros fatores, todo cuidado é pouco.

P.S. – O corpo de Vitor está sendo velado na Capela São Sebastião ainda não há informações sobre horário de sepultamento. Nós do JE transmitimos nossas condolências a família Kutula nestes momentos tão difíceis.

Save 20220112 163650 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Gif Geral Jp - Jornal Expoente Do Iguaçu

Últimas Notícias

Carro roubado em Quedas do Iguaçu é utilizado em assalto de relojoaria

Um veículo Gol furtado nesta semana em Quedas do Iguaçu (centro sul Paranaense) foi utilizado num assalto...

Quedas do Iguaçu: Violência assombra população

A população de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) vive num clima de incertezas com relação a...

Feira Livre no Centro Cultural contará com música ao vivo

Músicos da cidade irão alegrar o clima da feira que contará com 45 expositores

Comentários Recentes