Home Destaques Jovem morre vítima de afogamento no Rio Iguaçu

Jovem morre vítima de afogamento no Rio Iguaçu

Jovem morre vítima de afogamento no Rio Iguaçu
Sicoob Novo 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Por volta das 16h00min, de domingo, 20, a polícia civil de Quedas do Iguaçu entrou em contato com a central relatando que haviam recebido uma ligação dando conta que um corpo foi encontrado próximo a Balsa de Travessia para Cruzeiro do Iguaçu na margem pertencente a Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) segundo a nota não sendo identificado o local exato de onde teria ocorrido.

A equipe da Polícia Militar entrou em contato com o Samu, que sabia onde era o local, se deslocou até o endereço sem o investigador, isolou o local e retornou para orientar a Policia Civil da companhia até onde foi isolado para investigação.

No local, foi encontrado o corpo do menor, Vitor Kutula, 17, segundo familiares o mesmo por volta das 15h00 teria entrado no Rio Iguaçu nadar e foi vítima de afogamento.

A morte foi constatada pela equipe do Samu e confirmada posteriormente pelo IML aos familiares foram orientados sobre os procedimentos cabíveis.

Infelizmente mortes nesta época sempre a registros de tragédias como esta que”ceifou” a vida de Vitor. A Defesa Civil sempre alerta para os perigos dos locais alagados devido a inúmeros fatores, todo cuidado é pouco.

P.S. – O corpo de Vitor está sendo velado na Capela São Sebastião ainda não há informações sobre horário de sepultamento. Nós do JE transmitimos nossas condolências a família Kutula nestes momentos tão difíceis.

Save 20220112 163650 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui