Home Destaques Prefeito Elcio reassume a prefeitura e participa da Sessão solene da Câmara de Vereadores

Prefeito Elcio reassume a prefeitura e participa da Sessão solene da Câmara de Vereadores

Prefeito Elcio reassume a prefeitura e participa da Sessão solene da Câmara de Vereadores

O prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), Elcio Jaime da Luz, reassumiu a prefeitura na manhã de segunda-feira, 07, depois de período de férias onde deixou no cargo a vice Edith Maier.

Elcio Assumindo 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Vice Edith Maier passando o cargo ao prefeito Elcio Jaime
Save 20220112 163650 3 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A passagem foi marcada pela presença dos secretários municipais iniciando os trabalhos, Elcio Jaime, já havia adiantado numa rádio local em entrevista suas principais prioridades para este ano e reafirmando o compromisso para a construção do Hospital Municipal, pontos de ônibus para estudantes, asfalto e melhorias tanto na cidade como nos interior pioneiro e assentamento e disse que irá se empenhar para “resgatar” a parte perdida do ICMS da Usina de Salto Osório para São Jorge do Oeste.

Elcio Assumindo - Jornal Expoente Do Iguaçu
Na chegada ao gabinete o prefeito Elcio foi recebido pelos secretários e assessores

A noite o prefeito participou da Sessão Solene de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores. O presidente Adilson Poleze fez uso da palavra e chamou a vice Edith, para contar sobre sua passagem no cargo como prefeita. Numa prestação de contas Ela afirmou que “não é tão simples ser prefeita, é uma experiência nova, é um aprendizado todos os dias”, assim Maier definiu como é ser prefeita. Se referindo a educação disse ter olhado mais para isso por ser sua formação (professora). “Eu amo a educação a cima de tudo e acredito na educação pela transformação de uma sociedade”.

Save 20220119 110111 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Em seu discurso o prefeito agradeceu a vice prefeita, secretários e a câmara por ajudar o executivo no ano de 2021, para superar todas as dificuldades. Contou ter acabado de chegar no Pátio de Máquinas mais duas patrolas citando todo maquinário adquirido recentemente. “Esse maquinário com nossa equipe fará uma revolução em nossas estradas”.

Falando sobre o bom relacionamento com a Câmara, Elcio disse jamais ter faltado com respeito com a Casa de Leis. “Quando convocamos a Câmara, não é o Élcio é a população, e a Câmara nunca se negou em nos atender, acredito se depender de mim irá continuar assim”.

Save 20220208 130717 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Duas patrolas e mais uma retroescavadeira chegaram no início da noite de segunda-feira, 8
Wp 1644330910113 - Jornal Expoente Do Iguaçu
prefeito Elcio Jaime falando aos vereadores

O prefeito lembrou que ano passado houve um gasto maior, porém, este ano para as obras tem o “amparo do estado”, lembrando da Estrada a Rio Bonito, Restaurante Popular e se referindo ao Hospital Municipal disse ser uma parceira do município com o estado e o governo federal e que todos os deputados que vieram ao município trazidos pelos vereadores a prefeitura foram bem atendidos e por essa razão todos os vereadores tem emendas parlamentares para auxiliar na administração. Foi aplaudido quando citou um trecho bíblico falando do Rei Salomão, “a esperança adiada deixa doente o coração, mas o desejo realizado é como a árvore da vida” (Provérbios 13:12). “Não temos maldade no coração, jamais vocês verão o Elcio Jaime, armando “arapuca” pra pegar vereador ou secretário, lascar empresário ou qualquer morador, dou minha palavra, tudo o que gestor fazer pela população ainda é pouco por isso estamos focados em fazer um bom trabalho, uma boa gestão”.

Img 20210812 Wa0057 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui