Home Política Presidente da ALEP deputado Traiano visita Espigão Alto do Iguaçu 

Presidente da ALEP deputado Traiano visita Espigão Alto do Iguaçu 

Presidente da ALEP deputado Traiano visita Espigão Alto do Iguaçu 
Save 20220112 163650 3 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Wp 1642602554915 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Publicidade

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o deputado Ademar Traiano esteve em visita oficial ao município de Espigão Alto do Iguaçu, nesta sexta-feira (4), onde reafirmou seu compromisso na liberação de recursos que já superam a marca R$ 2,9 milhões. Traiano destacou que os recursos destinados para Espigão Alto são a fundo perdido.

Que novas demandas estão sendo trabalhadas com o prefeito Agenor Bertoncelo e o vice-prefeito José N. Zgoda para os próximos meses e 2023.

Wp 1636487705439 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

“Tenho a responsabilidade de defender os interesses de Espigão Alto, os investimentos trazidos para o município são a fundo perdido, para ações na saúde, em obras, aquisição de máquinas, poços artesianos, veículos e um caminhão Pipa. Tenham certeza que vamos estar atentos aos pleitos que a população e seus gestores nos encaminharem para atender da melhor maneira possível”, enalteceu o Parlamentar.

Save 20220119 110111 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade


REPRESENTATIVIDADE


O prefeito Agenor Bertoncelo agradeceu a visita do deputado Traiano, pelo seu empenho e dedicação em atender as demandas do município. Sempre receptivo e colocando o seu gabinete e sua equipe de trabalho a disposição nos encaminhamentos dos projetos junto ao Governo do Estado, frisou Bertoncelo.
Prestigiaram a visita do deputado Ademar Traiano, os secretários municipais: Maximinio Barbieri, Sandra Bertoncelo, Susi Maciel, Flávio Dreher, Jocemar Mendes de Jesus, Nelton Zolet e Ivo Setembrino Bonella “Traçado”. Presidente da Câmara Edmir Czechoski “Chuvisco”, vereadores: Rogério Porca Veia, Odelcio Cecatto, Solange Zgoda Marcio Rohden.

Img 20220205 093934 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Vice Zgoda, dep.Traiano e prefeito espigoense Agenor

Em vídeo postado nas redes sociais Ademar Traiano, com o prefeito Agenor Bertoncelo e o vice José N. Zgada reafirmou compromisso na liberação de recursos em mais de R$ 2,9 milhões para obras e melhorias
Entre os recursos estão para asfaltos, Patrulhas Agrícolas, Caminhão Pipa, Ambulância, Van, Calçamentos, entre outras ações

Artes Para Jornal Pb 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

fonte : Assessoria prefeitura (João Muniz)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui