Home Destaques Edith Maier assume a prefeitura de Quedas do Iguaçu

Edith Maier assume a prefeitura de Quedas do Iguaçu

Edith Maier assume a prefeitura de Quedas do Iguaçu
Inviolavel - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

A vice-prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), Edith Helma Maier assumiu na manhã desta sexta-feira, 7, a prefeitura. Ela ficará no cargo enquanto o prefeito Elcio Jaime da Luz, estiver de férias.

Save 20220107 112325 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Prefeito Elcio Jaime da Luz falando a imprensa sobre a transferência do cargo a você Edith Maier.

“É com muita honra que passo o cargo a Professora Edith, isso representa a seriedade que temos com a população, foi minha companheira e guerreira na campanha, correu comigo os quatro cantos do município e nada mais justo Ela assumir durante esse período, é um marco na sua história de mulher, mãe e professora”, disse Elcio Jaime. Ele lembrou quando assumiu a prefeitura na época do ex-prefeito Gelmar Chmiel, “isso soma pra gente, pro coração e alma e nosso corriculo da vida política, isso tem um valor fora de série“.

Save 20220107 112745 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Momento da assinatura de transmissão de cargo

A transferência de cargo aconteceu na sala de reuniões do gabinete do executivo com a participação do presidente da Câmara, Adílson Polese. Em suas palavras disse que “com certeza o prefeito Elcio entregou as chaves da cidade em boas mãos” desejando sorte a prefeita.

Wp 1636487718953 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

A prefeita Edith se emocionou ao falar de sua família e afirmou que dará continuidade ao trabalho realizado até aqui pelo prefeito Elcio e trabalhará em conjunto com a Câmara.

Save 20220107 113208 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Prefeita Edith Maier falando a imprensa
Publi - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

“Legislativo não é nada sem executivo, um sem o outro nada funciona, vamos dar as mãos nos dois sentidos”. Maier também disse que cada um tem a sua maneira de administrar e a maneira Dela é diferente, afirmou que irá definir os dias em que estará atendendo ao público e quando fará trabalhos internos.

Save 20220107 112721 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

A agora prefeita Edith deverá ficar no cargo pelos próximos 29 dias. 

(fotos: Assessoria)

Wp 1641411378345 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui