Home Policial Autoridades de municípios propõe ação conjunta diante da catástrofe de incêndios em torno das águas do Iguaçu

Autoridades de municípios propõe ação conjunta diante da catástrofe de incêndios em torno das águas do Iguaçu

Autoridades de municípios propõe ação conjunta diante da catástrofe de incêndios em torno das águas do Iguaçu
Publi - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

Regional

Em nota pública endereçada por diversas autoridades da região pede imediata vinda de efetivo de corpo de bombeiro militar/civil, máquinas do setor rodoviário, para abertura de cordões de isolamento entre a parte queimada e a mata intacta, com o fim de buscar o fim do incêndio para o bem da Humanidade. Leia a nota completa abaixo:

Save 20211227 151711 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Img 20210716 Wa0004 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

Nota Pública
Luís Raimundo Corti, Diretor da Cohapar-Pr;
Leila da Rocha, Prefeita de São Jorge d’Oeste; Gilson Tedesco, Presidente do Condomínio Águas Claras/Sociedade Civil Organizada/São Jorge d’Oeste; JOSE Maria Augusto Ferreira/Juca, Presidente da Câmara de Vereadores de São Jorge d’Oeste, diante da catástrofe/incêndio da mata do entorno das águas do Rio Iguaçu/Quedas do Iguaçu, depois de acionarem prefeitos, Secretários de Estado do Paraná, propõem Ação conjunta dos Municípios Lindeiros e outros, para destinarem efetivo de corpo de bombeiro militar/civil, máquinas do setor rodoviário, para abertura de cordões de isolamento entre a parte queimada e a mata intacta, com o fim de buscar o fim do incêndio para o bem da Humanidade. Recomendação é que em caracter de urgência reúnam-se Câmaras de Vereadores/Extraordinariamente para votar autorização de efetivos e máquinas à disposição do combate de incêndio. Em São Jorge d’Oeste já está pacificado intenção dos representantes dos poderes para envio de projeto e votação em sessão que pode ocorrer a qualquer momento. Att 27/12/2021. Luís Corti/Cohapar, Leila da Rocha/Prefeita São Jorge d’Oeste, Gilson Tedesco/Presidente Águas Claras e Juca Nico/Presidente Câmara de Vereadores de São Jorge D’Oeste.

Img 20210828 Wa0001 3 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui