Home Destaques Araupel doa área de 15 hectares para viabilizar conjunto habitacional em Quedas do Iguaçu

Araupel doa área de 15 hectares para viabilizar conjunto habitacional em Quedas do Iguaçu

Araupel doa área de 15 hectares para viabilizar conjunto habitacional em Quedas do Iguaçu
Farmacias Santa Maria Logo - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Durante a visita, o governador parabenizou a Araupel e destacou a importância da empresa para a geração de emprego e renda na região. Ratinho Júnior também esteve na cidade para anunciar um investimento de R$ 12,3 milhões, oriundos da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU). Os recursos serão destinados para pavimentação, recape asfáltico, veículos e maquinário para a administração municipal e unidades do programa Meu Campinho, que permite acesso a equipamentos de esporte e lazer.

A Araupel — empresa fabricante e exportadora de componentes de madeira para a construção civil — doará um terreno de 15 hectares, localizado em área urbana do município de Quedas do Iguaçu, para viabilizar a construção de um conjunto habitacional popular. O anúncio foi feito pelo prefeito Élcio Jaime na manhã desta sexta-feira (17), na planta industrial da Araupel em Quedas, durante visita do governador Ratinho Júnior e comitiva à fábrica.

Sicoob Novo 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

“Recebi a confirmação do CEO da Araupel, Norton Fabris, de que essa área será doada para qualificar a política habitacional de Quedas do Iguaçu. Nossa comunidade agradece à empresa pelo gesto, que serve de exemplo e contribui para o desenvolvimento econômico e social de Quedas do Iguaçu. Moradia é dignidade”, destaca o prefeito.

Logo Expoente Do Iguacu - Jornal Expoente Do Iguaçu
1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O Diretor Administrativo Financeiro da Araupel, Ettore Giacomet Basile, recepcionou as autoridades na planta de Quedas do Iguaçu. “É uma honra ter o governador do Estado e o prefeito nessa unidade, onde a Araupel iniciou sua trajetória, ao lado de tantas famílias de Quedas do Iguaçu. A Araupel nasceu aqui, e a doação desse terreno para habitação só materializa a ligação forte que a nossa marca tem com o município e o nosso compromisso com o desenvolvimento da região”, salienta o executivo.

2 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Diretor Administrativo Financeiro da Araupel, Ettore Giacomet Basile com o diretor da empresa Norton Fabris (ao telefone numa chamada de vídeo) agradecendo a visita do governador Ratinho Junior a empresa.

A Araupel

A Araupel é a segunda maior fabricante brasileira no setor de molduras de madeira. Com unidades Quedas do Iguaçu e Guarapuava, no Paraná, emprega diretamente 1,7 mil colaboradores e gera ainda cerca de 3 mil empregos indiretos. Atende o mercado da construção civil e arquitetura de interiores.

Inviolavel - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui