ProntoVet

Araupel doa área de 15 hectares para viabilizar conjunto habitacional em Quedas do Iguaçu

Anúncio foi feito pelo prefeito do município, Élcio Jaime, durante visita do governador Ratinho Júnior à empresa nesta sexta-feira

publicidade

Durante a visita, o governador parabenizou a Araupel e destacou a importância da empresa para a geração de emprego e renda na região. Ratinho Júnior também esteve na cidade para anunciar um investimento de R$ 12,3 milhões, oriundos da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU). Os recursos serão destinados para pavimentação, recape asfáltico, veículos e maquinário para a administração municipal e unidades do programa Meu Campinho, que permite acesso a equipamentos de esporte e lazer.

A Araupel — empresa fabricante e exportadora de componentes de madeira para a construção civil — doará um terreno de 15 hectares, localizado em área urbana do município de Quedas do Iguaçu, para viabilizar a construção de um conjunto habitacional popular. O anúncio foi feito pelo prefeito Élcio Jaime na manhã desta sexta-feira (17), na planta industrial da Araupel em Quedas, durante visita do governador Ratinho Júnior e comitiva à fábrica.

publicidade

“Recebi a confirmação do CEO da Araupel, Norton Fabris, de que essa área será doada para qualificar a política habitacional de Quedas do Iguaçu. Nossa comunidade agradece à empresa pelo gesto, que serve de exemplo e contribui para o desenvolvimento econômico e social de Quedas do Iguaçu. Moradia é dignidade”, destaca o prefeito.

O Diretor Administrativo Financeiro da Araupel, Ettore Giacomet Basile, recepcionou as autoridades na planta de Quedas do Iguaçu. “É uma honra ter o governador do Estado e o prefeito nessa unidade, onde a Araupel iniciou sua trajetória, ao lado de tantas famílias de Quedas do Iguaçu. A Araupel nasceu aqui, e a doação desse terreno para habitação só materializa a ligação forte que a nossa marca tem com o município e o nosso compromisso com o desenvolvimento da região”, salienta o executivo.

Diretor Administrativo Financeiro da Araupel, Ettore Giacomet Basile com o diretor da empresa Norton Fabris (ao telefone numa chamada de vídeo) agradecendo a visita do governador Ratinho Junior a empresa.

A Araupel

A Araupel é a segunda maior fabricante brasileira no setor de molduras de madeira. Com unidades Quedas do Iguaçu e Guarapuava, no Paraná, emprega diretamente 1,7 mil colaboradores e gera ainda cerca de 3 mil empregos indiretos. Atende o mercado da construção civil e arquitetura de interiores.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

BRF CONTRATA OPERADORES DE PRODUÇÃO EM TOLEDO

A BRF está com seleção aberta para ocupação imediata vagas para a posição de Operador de Produção...

Covid-19 Boletim Epidemiológico Quedas do Iguaçu (21/01/2022)

Sentinela Covid no Bairro Bom PastorTodos os sintomáticos respiratórios e teste de covid...

Covid-19: Quedas ultrapassa 200 ativos confira no Boletim Epidemiológico de 20/01/2022

Sentinela Covid no Bairro Bom PastorO mês de janeiro está marcado pela volta...

Publicações 19/01/2022

UTILIDADE PÚBLICASENTINELA COVID - INSTALADO NO BOM...

Comentários Recentes