ProntoVet

Deputado Nereu Moura completa primeiro mês de mandato

publicidade

O Deputado Estadual Nereu Alves de Moura completou um mês de mandato na atual legislatura, após período distante do parlamento se dedicou a novos projetos, sempre atento a cena política local e nacional.

Em resumo assegura que “voltou renovado de energias para continuar atuando na defesa dos interesses do povo do Paraná”. “Quero deixar um legado de honra, humildade e dignidade às futuras gerações”.

Deputado Nereu Moura usando a tribuna do Assembleia

Parlamentar de posições firmes, na sua nova jornada política na Assembleia Legislativa, o deputado diz que continuará defendendo as teses que o levaram a ser eleito em vários pleitos, “e não mudarei um milímetro as minhas posições em defesa dos paranaenses”.

A nota divulgada a imprensa diz: “Nereu Moura que sempre pautou a sua atuação parlamentar, principalmente na defesa da agricultura, no fortalecimento da educação e no desenvolvimento dos municípios, coloca a sua experiência política no sentido de fazer do Paraná o melhor Estado do Brasil”.

Para finalizar Moura lembrou na nota: “É por isso que eu trabalhei até hoje, e sempre continuarei trabalhando”, enfatiza ele.

Natural de São João, Nereu Moura foi professor, assessor de deputados de renome como  Nilso Romeo Sguarezi de 1981 a 1986 e Mário Pereira de 1986 a 1993, inclusive na Secretaria de Administração e posteriormente na Secretaria de Estado dos Transportes. Assumiu seu primeiro mandato em 1993 é cidadão honorário de Quedas do Iguaçu e mais 21 municípios de toda região onde atuou. Na última eleição surpreendentemente não se reelegeu, porém, após a cassação do Deputado Luiz F. Francisquini voltou a Assembleia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

BRF CONTRATA OPERADORES DE PRODUÇÃO EM TOLEDO

A BRF está com seleção aberta para ocupação imediata vagas para a posição de Operador de Produção...

Covid-19 Boletim Epidemiológico Quedas do Iguaçu (21/01/2022)

Sentinela Covid no Bairro Bom PastorTodos os sintomáticos respiratórios e teste de covid...

Covid-19: Quedas ultrapassa 200 ativos confira no Boletim Epidemiológico de 20/01/2022

Sentinela Covid no Bairro Bom PastorO mês de janeiro está marcado pela volta...

Publicações 19/01/2022

UTILIDADE PÚBLICASENTINELA COVID - INSTALADO NO BOM...

Comentários Recentes