Home Tecnologia Aplicativo parcela o pagamento do IPVA 2022 e ajuda famílias endividadas

Aplicativo parcela o pagamento do IPVA 2022 e ajuda famílias endividadas

Aplicativo parcela o pagamento do IPVA 2022 e ajuda famílias endividadas
Save 20211211 130152 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Esse número pode crescer no início de 2022, já que é nesse período que a população se depara com gastos inevitáveis, os impostos anuais – como o IPVA. O Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores é um custo anual obrigatório que é arrecadado pelos estados brasileiros, sem o seu pagamento o carro não pode circular. Como facilitador e possibilidade de amenizar essa bola de neve, o aplicativo Gringo, que facilita a vida dos motoristas por meio da tecnologia, permite o parcelamento do imposto em até 12 vezes, enquanto os governos só permitem de três a cinco parcelas dependendo do estado. 

Eletro - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Para consultar o valor do IPVA do seu veículo, basta baixar o app do Gringo e inserir seu CPF e placa do automóvel. O Gringo te mostra o valor exato a ser pago e, também, se seu IPVA está em atraso ou inscrito em dívida ativa. Se esse for o caso, o app exibe o valor atualizado  já corrigido..

Criado para ser o melhor amigo do motorista, o Gringo reúne as informações sobre o veículo e seus débitos em um único aplicativo intuitivo e prático, que notifica e simplifica a vida dos motoristas resolvendo tudo em um só lugar, evitando desgastes e cobranças desnecessárias. 

Inviolavel 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

No YouTube e no blog do Gringo, o motorista encontra dicas de segurança no trânsito, documentação e benefícios do aplicativo.

Sobre o GringoO Gringo foi lançado em 2020, em São Paulo, com o propósito de ser o melhor amigo dos motoristas brasileiros. Por meio do aplicativo, que já possui mais de dois milhões de downloads, os motoristas encontram um jeito simples, seguro, prático e personalizado de monitorar e realizar serviços relacionados a seus documentos e veículos. Em 2021, pouco mais de um ano depois de seu lançamento, o Gringo já coleciona conquistas: foi selecionado para o programa Scale-Up da Endeavor, recebeu o selo RA1000 do Reclame Aqui e foi indicado para o Prêmio Reclame Aqui 2021, na categoria serviços online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui