O ginásio de esportes Tarumã de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), recebeu na quinta-feira, 4, grande publico para a abertura do Festival de Interpretação Gralha da Canção.

Prefeito Elcio Jaime declarando aberto o Gralha da Canção 2021

No cerimonial de abertura do evento promovido pela Secretaria de Cultura, o prefeito Elcio Jaime da Luz, anunciou o Natal de Luzes e durante as apresentações do festival brincou com o Papai Noel e as crianças distribuindo doces. O ex-prefeito e agora secretário de planejamento, Rudi Schaedler, fundador do Gralha em sua Gestão, fez questão de ressaltar a expressão de grandiosidade do evento. O secretário Jair Fontanella lembrou de Pascoal Comarella (in memorian) pela sua contribuição nos anos 80 para o sucesso do festival, e anunciou a apresentação do Grupo Folclórico Polonês Jagoda na abertura.

A primeira noite foi para as categorias Popular, Infantil e Gospel foram trinta apresentações (24 adulto e 6 infantil) dez estão classificadas para a grande final deste sábado, 6.

publicidade

CONFIRA OS CLASSIFICADOS

Elieser Campos

Elaine Zotti

Claudinei e Samuel

Jocemar Caceres

Joelson Vieira

Luiz Eduardo

Welington Felipe

Antonio Dutra

Erica Lanzana

10º Janaina e Leandro

Nesta sexta-feira, 5, é a noite sertaneja com 7 apresentações categoria Infantil e 19 na Adulto confira alguns momentos da primeira noite na lente de Marco Pina.

Apresentação do Grupo Folclórico Polonês Jagoda de Quedas do Iguaçu

A abertura da Banda quedense Água Doce
Corpo de jurados
Os apresentadores Maga e Emerson Prado
Prefeito Elcio Jaime ocm o Papai Noel e as crianças

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui