Home Destaques Tentativa de assalto a Bancos do Brasil e Sicredi em Três Barras do Paraná deixa saldo de seis bandidos mortos

Tentativa de assalto a Bancos do Brasil e Sicredi em Três Barras do Paraná deixa saldo de seis bandidos mortos

Tentativa de assalto a Bancos do Brasil e Sicredi em Três Barras do Paraná deixa saldo de seis bandidos mortos
Publipronto728 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

A população da cidade de Três Barras do Paraná (Oeste Paranaense) amanheceu na manhã desta quinta-feira, 4, isolada e assustada com a violência.

Tudo começou por volta das 4h30 da madrugada quando bandidos fortemente armados e equipados com armamento pesado, tentaram assaltar as agências do Banco do Brasil e Sicredi daquele município. Na troca de tiros com a Polícia Militar e segundo as primeiras informações o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel foi acionado para levar seis corpos para necropsia e identificação que seriam dos suspeitos.

Whatsapp Image 2021 11 04 At 08.02.09 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Uma das armas utilizadas pelos assaltantes

A relatos nas redes sociais que na saída da Barra Grande (interior tribarrense) dois corpos de integrantes da quadrilha de assaltantes estavam isolados a espera da criminalística como mostra o vídeo abaixo.

Os assaltantes teriam interditado, derrubando árvores, nas PRs, entre Quedas e Três Barras (a rodovia foi liberada pela Brigada Comunitária), Boa Vista da Aparecida e Três Barras e Catanduvas a Três Barras para tentar atrasar a chegada de reforços, porém a tática dos bandidos como o assalto foi frustrado pelos policiais.

Wp 1636031204070 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Estradas de acesso a Três Barras do Paraná foram interditadas pelos assaltantes

Um dos veículos utilizados pela quadrilha aparece em outra imagem da internet em chamas.

Pela manhã a Avenida Brasil área central da cidade ficou interditado em ambos os sentidos e vídeos nas redes sociais mostram as portas e paredes de lojas alvejadas por centenas de disparos de armas de grosso calibre.

Img 20210828 Wa0001 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Há rumores que a polícia sabia da ação dos bandidos e que havia inclusive atiradores de elite a espreita (fato não confirmado ainda pela polícia).

Diversas equipes da Região foram mobilizadas ao município, e o comandante do 6º Batalhão Coronel Rubens Garcez se deslocou ao local dos fatos. A também informações de pessoas (moradores) que teriam se ferido no confronto fato também não confirmado pelas autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui