Home Política Quedas do Iguaçu: Secretários municipais prestam contas a sociedade organizada no aniversário do município

Quedas do Iguaçu: Secretários municipais prestam contas a sociedade organizada no aniversário do município

Quedas do Iguaçu: Secretários municipais prestam contas a sociedade organizada no aniversário do município
Sicoob Novo - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Demonstrando uma maneira diferente de fazer política o prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), Elcio Jaime da Luz, reuniu a sociedade civil organizada com presidentes das comunidades do interior, bairros, idosos, conselhos, eclesiástico (padre e pastores), sindicatos e demais setores para comemorar os 54 anos do município e fazer uma prestação de contas dos primeiros 10 meses de administração A reunião aconteceu nas dependências do CTG Pealando a Saudade na segunda-feira, 18.

Site 04 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Momento em que os presentes cantavam parabéns à Quedas do Iguaçu
Img 20210828 Wa0001 3 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Na ocasião os próprios secretários se utilizaram da palavra para apresentar os trabalhos de suas secretarias nesses primeiros meses da atual gestão. Na ocasião os responsáveis pelas pastas apresentaram para comunidade os avanços da administração até aqui e as projeções futuras inclusive com os projetos em andamento.

Site 01 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Secretário de agricultura Alcindo Penso falando aos presentes

Para comemorar o aniversário de 54 anos do município todos cantaram os parabéns à Quedas do Iguaçu.

Site 033 - Jornal Expoente Do Iguaçu


O prefeito demonstrou estar satisfeito com os trabalhos, Ele agradeceu a presença de todos que responderam a convocação para estarem juntos na data especial. Elcio, (foto) afirmou que “nas próximas reuniões quem vai ouvir, será a administração e o secretariado, seja os elogios ou reivindicações da comunidade, nas audiências públicas que serão realizadas, para colher informações das prioridades e ações a serem aplicadas no ano de 2022”.

Inviolavel - Jornal Expoente Do Iguaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui