Home Destaques Bombeiros cancelam buscas a homem supostamente desaparecido

Bombeiros cancelam buscas a homem supostamente desaparecido

Bombeiros cancelam buscas a homem supostamente desaparecido
Publipronto Araupel - Jornal Expoente Do Iguaçu


O Senhor José Ademir dos Santos, 56, encontra-se desaparecido desde 2 de outubro, na região da fazenda Santa Rita, às margens do Rio Guarani acima da afluência com o Iguaçu entre os municípios de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) e Três Barras do Paraná (oeste paranaense).

Img 20210828 Wa0001 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Img 20211015 Wa0021 - Jornal Expoente Do Iguaçu
José Ademir dos Santos está desaparecido desde o início do mês
Img 20210812 Wa0057 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

No dia 12/10/21, a equipe de busca do 4° Grupamento de Bombeiros de Cascavel foi acionada e iniciaram-se os procedimentos de busca do mesmo, mas sem êxito devido à ausência de informações precisas do local em que foi visto pela última vez, e sobre a possibilidade de ter viajado para outra região sem avisar ninguém.

Inviolavel 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

“A maior dificuldade está no fato da incerteza de onde ele pode estar não tendo uma área para que se possa concentrar as buscas, pois não se sabe se está desaparecido em terra, na água ou viajou para a casa de algum parente” relatou um dos bombeiros.

Img 20211015 Wa0022 - Jornal Expoente Do Iguaçu

No Boletim de Ocorrência registrado pela filha do mesmo em 4 de outubro, é relatado que a mesma chegou na residência para visitar o pai e encontrou a casa vazia, apenas o fogão a lenha estava com o fogo aceso, e não havia nenhum motivo para Ele sair de casa sem avisar, Ela afirmou ainda nunca ter acontecido isso antes, colocando em controvérsias as possibilidades.

Img 20211015 Wa0027 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Boletim de Ocorrência registrado em 5 de outubro pela filha de José
Publi - Jornal Expoente Do Iguaçu

Segundo os bombeiros “o tempo também está sendo um fator de grande dificuldade além do terreno de difícil o acesso, sendo também um local muito isolado”. Devido as condições climáticas, as buscas foram canceladas, devendo retornar assim que houver possibilidade de visibilidade nas atividades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui