ProntoVet

Homem é preso por receptação e corrupção de menores em Dois Vizinhos

públicidade

Uma ação conjunta entre policiais militares de várias cidades resultou na prisão de um indivíduo e recuperação de um veículo, em Dois Vizinhos.
O veículo havia sido furtado no dia 03 de outubro em Quedas do Iguaçu.

A polícia de Nova Prata do Iguaçu (sudoeste do Paraná) recebeu informação na terça-feira, 05, de que um cidadão, que estava residindo em Boa Esperança do Iguaçu na mesma região, estaria vendendo um VW Gol de cor azul pelo valor de R$ 1.500,00, sendo que se tratava do veículo furtado em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense).

públicidade


Diante das informações, os policiais iniciaram diligências e buscaram informações pra tentar localizar o veículo bem como a pessoa que estava na posse do mesmo.
E na quinta-feira, 7, policiais de Cruzeiro do Iguaçu, receberam a informação de que um casal teria vindo até a cidade de Dois Vizinhos, com o veículo furtado, onde então iniciaram-se as buscas com o objetivo de localizar o automóvel.


Por volta das 14h00 o veículo foi localizado estacionado próximo a uma agência bancária, onde os policiais de posse de informações, das características dos ocupantes do veículo, fizeram buscas nas proximidades e localizaram o casal que estaria com o veículo.

públicidade


Em busca pessoal, foi encontrado com o abordado, várias chaves “mixa”, que são usadas para furtos de veículos e residências.
A mulher que estava junto no momento da abordagem era uma adolescente de 14 anos, que estava desaparecida e alegou que fugiu da casa dos pais para ir morar com o suspeito.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Dois Vizinhos, juntamente com o veículo para as providências legais.
A menor ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

públicidade

O detido não só responderá também por corrupção de menores.
O veículo será restituído ao proprietário, vítima do furto.

.

Fonte: Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Sorteio de R$ 33 mil da Promoção “Sorte Premiada” marca o dia do aniversário da Sicredi Grandes Lagos PR/SP

Para celebrar os 33 anos da Cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP, constituída no dia 2 de dezembro de 1988, em Laranjeiras do...

Covid-19 Boletim Epidemiológico Quedas do Iguaçu (03/12/2021)

Apenas dois ativos e nenhum suspeito, assim perdura por essa semana o Boletim divulgado pela Secretaria de...

Vítima fatal em acidente entre caminhão bitrem e automóvel na PR 473

Mais uma tragédia, outro acidente com vítima fatal foi registrado na PR 473 a pouco mais de...

Comentários Recentes