Home Policial Rotam prende suspeito de tráfico de drogas

Rotam prende suspeito de tráfico de drogas

Rotam prende suspeito de tráfico de drogas
Publipronto Araupel - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Foi por volta das 20h00min, em patrulhamento pela Av. Marginal Ipê, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) a equipe da ROTAM visualizou uma motocicleta de cor preta em atitude suspeita. O piloto ao perceber a viatura tentou esconder-se atrás de um caminhão que estava estacionado no posto de combustível. A equipe já tinha conhecimento, através de denúncias anônimas, de que uma motocicleta Honda/CG 150 de cor preta, estaria fazendo entrega de cocaína na cidade “delivery” e que o condutor teria vindo de Santa Cantarina.

Não deu outra, ao realizar a abordagem o condutor foi identificado e durante busca
pessoal foi encontrado no bolso da calça do mesmo, oito buchas de substância análoga a cocaína as mesmas estavam envolvida em plástico de cor branca, que após pesadas totalizaram aproximadamente 3,7g.

Img 20210928 Wa0077 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Indagando o abordado se em sua residência teria mais alguma ilegalidade o mesmo relatou que não e autorizou verbalmente a equipe policial a realizar buscas. Foi então deslocado até a sua casa e conversado com a esposa do suspeito onde foi relatado os fatos e a mesma franqueou a entrada da equipe a fim de realizar buscas na residência.

Inviolavel - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Na casa foi encontrado R$ 735,00 (setecentos e trinta e cinco reais) em moeda corrente, uma caderneta branca com algumas anotações, durante as buscas,
através da tela de bloqueio do celular do abordado, foi possível ver um contato ligar por diversas vezes.

Também mensagem de texto de um outro contato que escreveu “consegue fazer uma até dia 15”. Diante de todo o exposto o abordado recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado até a 2º CIA PM para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregue com todos objetos apreendidos, substancia, celular e motocicleta na delegacia de polícia civil de Quedas do Iguaçu-Pr. para procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui