Home Política Em visita ao IF-PR prefeito Elcio Jaime diz “priorizar parcerias”

Em visita ao IF-PR prefeito Elcio Jaime diz “priorizar parcerias”

Em visita ao IF-PR prefeito Elcio Jaime diz “priorizar parcerias”
Img 20211001 Wa0111 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

O prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) Elcio Jaime da Luz, montou uma comitiva com a vice prefeita, Edith Maier, secretário da agricultura, Alcindo Penso, secretário do trabalho, Heliton Pimentel, para fazer uma visita no IFPR (Instituto Federal do Paraná).

Img 20211006 Wa0026 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Inviolavel - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade
Img 20211006 Wa0020 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Otica - Jornal Expoente Do Iguaçu


Todos foram recepcionados pelo diretor Kleber Augusto Michalichem, professores e alunos do Campus Avançado quedense, onde foram discutidas várias parcerias entre o Governo Municipal e o IFPR e o Capa (Centro de Apoio Agroecologia), para desenvolver uma FIC (Formação Inicial Continuada), para capacitação de pessoas na área de hortifruti e fruticultura orgânica e outras formações nas áreas agrárias, como por exemplo a produção leiteira.

Img 20211006 Wa0024 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Foi comentado ainda sobre a parceria fechada entre a prefeitura, IFPR e Sudotec, onde vai desenvolver uma FIC de programação, onde posteriormente todos esses cursos serão desenvolvidos. “Iniciaremos o incentivo de produção de tecnologia para agricultura familiar e isso vai de encontro ao apoio aos nossos produtores fortalecendo a renda das famílias” destacou o prefeito Elcio.
Todas essas formações serão certificadas pelo IFPR.

Img 20210828 Wa0001 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui