Home Política Diretor técnico da SEDU afirmou que projetos encaminhados pela prefeitura estão “Aptos” para aquisição de maquinários

Diretor técnico da SEDU afirmou que projetos encaminhados pela prefeitura estão “Aptos” para aquisição de maquinários

Diretor técnico da SEDU afirmou que projetos encaminhados pela prefeitura estão “Aptos” para aquisição de maquinários
Diretor técnico da SEDU marcou presença no lançamento do Programa Mamãe Quedense
Publipronto Araupel - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

 
O Diretor Técnico da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná (SEDU),    Valdomiro Hrysay  esteve em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), onde se reuniu com o Prefeito Élcio Jaime da Luz  e com o  Presidente da  Câmara de Vereadores, Adilson Poleze, para tratar sobre os projetos  para aquisição de equipamentos rodoviários e  caminhões  por meio do PARANACIDADE. Ele marcou presença no lançamento do Programa Mamãe Quedanse da Secretaria de Saúde, realizado na sexta-feira, 1º, no Centro Cultural.

Img 20210928 Wa0077 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Os investimentos devem chegar a casa de 7 milhões de reais e a prefeitura com isso pretende reequipar todo o setor rodoviário com moto-niveladoras, retroescavadeiras, rolo compactador, caminhões basculantes, caminhão pipa e uma retroescavadeira pantaneira  para atender a demanda das estradas rurais e nas propriedades dos agricultores. Todas as ações passam por análise rigorosa, no que se refere à Legislação e às normas e exigências processuais definidas pelo Governo do Estado. 

De acordo com o Diretor Técnico da SEDU, Valdomiro Hrysay,  os projetos elaborados pelo Departamento de Engenharia estão aptos a serem incluídos  no portal da Transparência. 

Após essa inserção  os projetos deverão ser aprovados pelos técnicos do PARANÁCIDADE,  órgão vinculado à SEDU  e a partir daí o município poderá   publicar o edital de licitação e fazer a contratação da empresa ganhadora do certame   que irá iniciar  a entrega dos equipamentos.  Nos primeiros  oito meses do ano  foram recuperados cerca de 250 quilômetros de estradas vicinais, com execução de cascalhamento  e construídas doze pontes em madeira, além  de serviços de terraplenagem, buracos para silagem, bebedouros e  outros serviços nas propriedades.

Publi - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui