ProntoVet

Diretor técnico da SEDU afirmou que projetos encaminhados pela prefeitura estão “Aptos” para aquisição de maquinários

O Diretor da SEDU fez a vistoria e concluiu que todos os Projetos encaminhados pela prefeitura já podem serem incluídos no Portal dos Municípios

Publipronto Araupel - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

 
O Diretor Técnico da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Paraná (SEDU),    Valdomiro Hrysay  esteve em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), onde se reuniu com o Prefeito Élcio Jaime da Luz  e com o  Presidente da  Câmara de Vereadores, Adilson Poleze, para tratar sobre os projetos  para aquisição de equipamentos rodoviários e  caminhões  por meio do PARANACIDADE. Ele marcou presença no lançamento do Programa Mamãe Quedanse da Secretaria de Saúde, realizado na sexta-feira, 1º, no Centro Cultural.

Img 20210928 Wa0077 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Os investimentos devem chegar a casa de 7 milhões de reais e a prefeitura com isso pretende reequipar todo o setor rodoviário com moto-niveladoras, retroescavadeiras, rolo compactador, caminhões basculantes, caminhão pipa e uma retroescavadeira pantaneira  para atender a demanda das estradas rurais e nas propriedades dos agricultores. Todas as ações passam por análise rigorosa, no que se refere à Legislação e às normas e exigências processuais definidas pelo Governo do Estado. 

De acordo com o Diretor Técnico da SEDU, Valdomiro Hrysay,  os projetos elaborados pelo Departamento de Engenharia estão aptos a serem incluídos  no portal da Transparência. 

Após essa inserção  os projetos deverão ser aprovados pelos técnicos do PARANÁCIDADE,  órgão vinculado à SEDU  e a partir daí o município poderá   publicar o edital de licitação e fazer a contratação da empresa ganhadora do certame   que irá iniciar  a entrega dos equipamentos.  Nos primeiros  oito meses do ano  foram recuperados cerca de 250 quilômetros de estradas vicinais, com execução de cascalhamento  e construídas doze pontes em madeira, além  de serviços de terraplenagem, buracos para silagem, bebedouros e  outros serviços nas propriedades.

Publi - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Gif Geral Jp - Jornal Expoente Do Iguaçu

Últimas Notícias

Corpo de jovem desaparecido é encontrado pela polícia

No dia 10 de Maio de 2022 a mãe de um Rapaz de 29 anos, de nome...

Carro roubado em Quedas do Iguaçu é utilizado em assalto de relojoaria

Um veículo Gol furtado nesta semana em Quedas do Iguaçu (centro sul Paranaense) foi utilizado num assalto...

Quedas do Iguaçu: Violência assombra população

A população de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) vive num clima de incertezas com relação a...

Comentários Recentes