Home Destaques Secretaria do Trabalho quedense faz parceria com Senac com novos cursos profissionalizantes

Secretaria do Trabalho quedense faz parceria com Senac com novos cursos profissionalizantes

Secretaria do Trabalho quedense faz parceria com Senac com novos cursos profissionalizantes
Publi - Jornal Expoente Do Iguaçu

A pedido do prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) Elcio Jaime da Luz, o secretário do trabalho ,Heliton Pimentel se reuniu na sexta-feira (1) com a coordenadora do SENAC Susana Maroneze, em Cascavel, e entregou em mãos o contrato da mais mais nova parceria do Governo Municipal através da Secretaria do Trabalho e Emprego e o SENAC / FECOMÉRCIO.

Whatsapp Image 2021 10 01 At 17.22.22 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Secretário Helinton foi recebido pela coordenadora Susana no Senac em Cascavel

Os cursos atenderão a demanda solicitada pelos comerciantes quedenses, formando jovens e adolescentes para o mercado de trabalho.

Img 20210812 Wa0057 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Entre os cursos destacam-se o de Empreendedorismo, Técnicas de Vendas, Marketing e Motivação e Excelência no Atendimento, com a faixa etária mínima de 14 anos. Conforme os quadros abaixo:

1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
2 - Jornal Expoente Do Iguaçu

“Quedas do Iguaçu mais uma vez se consolida como Terra de Oportunidades, e está na vitrine do desenvolvimento, gerando emprego e renda, a partir da formação e qualificação de mão de obra” destacou PImentel.

A carreta do SENAC chega ao município no dia 6 onde acontecerá uma carreata da inauguração da escola do Senac e ficará na Praça por mais de um mês .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui