Home Destaques Sicredi Grandes Lagos tem novo gerente em Quedas do Iguaçu

Sicredi Grandes Lagos tem novo gerente em Quedas do Iguaçu

Sicredi Grandes Lagos tem novo gerente em Quedas do Iguaçu
Presidente Orlando Muffato e o novo gerente da agência de Quedas do Iguaçu Adriano Oro
Publipronto Araupel - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O presidente da Sicredi Grandes Lagos esteve na manhã desta quinta-feira, 16, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) para a transição de cargo na gerência da agência local.

Para o presidente Orlando Muffato “fazer transições, são situações normais dentro de organizações e na Sicredi não é diferente”.

Orlando Entrevista Je - Jornal Expoente Do Iguaçu
Orlando Muffato presidente do Sicredi Grandes Lagos

Ele salientou ser “uma necessidade de outro município tivemos de mexer em algumas peças principalmente cargos gerenciais e pelo próprio período que o Paulo está em Quedas (quase sete anos) é o momento de oportunizar a Ele um novo desafio e para o Adriano o desafio, vem com conhecimento dentro das organizações financeiras e tem um bom tempo no Sicredi”.

Orlando reconheceu o que chamou de “bom serviço” de Barcarolo, “pela forma que harmonizou a equipe com 18 profissionais e principalmente pela relação estabelecida com o crescimento de nossa agência aqui no município, temos que deixar a segurança de que o trabalho continua com o mesmo compromisso de estar atendendo bem nossos associados em todas as suas demandas e o Adriano vem preparado pra isso”, garantiu Muffato.

Img 20210908 Wa0040 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade
Novo Gerente 2.Jpg 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O diretor executivo do Sicredi, Jardiel Cherpinski, desejou “boa sorte ao novo gerente e sucesso ao Paulo”.

Jadiel Cherpinski - Jornal Expoente Do Iguaçu
Jardiel Cherpinski diretor executivo do Sicredi Grandes Lagos

Ele salientou “ser um momento importante para a agência e que o município continue privilegiando a Sicredi com seu novo gerente buscando sempre ter como parceiro das suas movimentações diárias”.

Paulo agradeceu a todos pela acolhida lembrou que antes de ser gerente já havia trabalhado em Quedas do Iguaçu em 2007, quando foi gerente de contas e em 2015 assumiu a gerência local. “Temos uma equipe fantástica aqui, batalhadores acredito ter deixado um legado bacana e desejo todo sucesso ao novo gerente”.

Gerentes Paulo E Adriano - Jornal Expoente Do Iguaçu
Novo gerente da Sicredi Quedas do Iguaçu Adriano em momento de descontração com o colega Paulo que assumira a agência de Guaraniaçu

“Esta é uma praça altamente desenvolvida, uma das maiores de nossa região (financeira e estrutural), fico com uma responsabilidade grande mas com certeza a gente está preparado e entusiasmado com essa oportunidade e vamos dar o melhor possível para beneficiar a comunidade e a nossa cooperativa” destacou Adriano Oro que é natural de Laranjeiras do Sul, porém, atuava como gerente em Nova Laranjeiras.

Img 20210826 Wa0025 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui