ProntoVet

Sicredi Grandes Lagos tem novo gerente em Quedas do Iguaçu

Vindo de Nova Laranjeiras Adriano Oro assume o lugar de Paulo Barcarolo transferido para Guaraniaçu

publicidade

O presidente da Sicredi Grandes Lagos esteve na manhã desta quinta-feira, 16, em Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) para a transição de cargo na gerência da agência local.

Para o presidente Orlando Muffato “fazer transições, são situações normais dentro de organizações e na Sicredi não é diferente”.

Orlando Muffato presidente do Sicredi Grandes Lagos

Ele salientou ser “uma necessidade de outro município tivemos de mexer em algumas peças principalmente cargos gerenciais e pelo próprio período que o Paulo está em Quedas (quase sete anos) é o momento de oportunizar a Ele um novo desafio e para o Adriano o desafio, vem com conhecimento dentro das organizações financeiras e tem um bom tempo no Sicredi”.

Orlando reconheceu o que chamou de “bom serviço” de Barcarolo, “pela forma que harmonizou a equipe com 18 profissionais e principalmente pela relação estabelecida com o crescimento de nossa agência aqui no município, temos que deixar a segurança de que o trabalho continua com o mesmo compromisso de estar atendendo bem nossos associados em todas as suas demandas e o Adriano vem preparado pra isso”, garantiu Muffato.

publicidade

O diretor executivo do Sicredi, Jardiel Cherpinski, desejou “boa sorte ao novo gerente e sucesso ao Paulo”.

Jardiel Cherpinski diretor executivo do Sicredi Grandes Lagos

Ele salientou “ser um momento importante para a agência e que o município continue privilegiando a Sicredi com seu novo gerente buscando sempre ter como parceiro das suas movimentações diárias”.

Paulo agradeceu a todos pela acolhida lembrou que antes de ser gerente já havia trabalhado em Quedas do Iguaçu em 2007, quando foi gerente de contas e em 2015 assumiu a gerência local. “Temos uma equipe fantástica aqui, batalhadores acredito ter deixado um legado bacana e desejo todo sucesso ao novo gerente”.

Novo gerente da Sicredi Quedas do Iguaçu Adriano em momento de descontração com o colega Paulo que assumira a agência de Guaraniaçu

“Esta é uma praça altamente desenvolvida, uma das maiores de nossa região (financeira e estrutural), fico com uma responsabilidade grande mas com certeza a gente está preparado e entusiasmado com essa oportunidade e vamos dar o melhor possível para beneficiar a comunidade e a nossa cooperativa” destacou Adriano Oro que é natural de Laranjeiras do Sul, porém, atuava como gerente em Nova Laranjeiras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Raios teriam provocado incêndios no Assentamento Celso Furtado em Quedas do Iguaçu (veja o vídeo)

Dois raios teriam causado incêndios de grandes proporções na manhã e início da tarde deste sábado, 23, o primeiro...

Vídeo mostra vento arrancando o telhado da Aciqi em Quedas do Iguaçu

Um vídeo mostrando o telhado da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) sendo arrancado pelo vento, postado na tarde...

Estrada de acesso a PR 473 na Vila Rural está recebendo camada asfáltica

A Vila Rural de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) começou a receber na manhã desta quinta-feira, 21,...

Comentários Recentes