ProntoVet

Chefe da 15ª PC diz ser “prioridade” vinda de delegado exclusivo para Quedas do Iguaçu

A maioria dos delegados do Paraná são responsáveis por mais de uma unidade segundo o Chefe da 15ª SDP e na manhã terça=feira um veículo furtado na segunda-feira, 13, foi recuperado pela Polícia Civil

O Chefe da 15ª Subdivisão da Polícia Civil de Cascavel (Oeste do Paraná), Fernando Zamoner disse na entrega dos novos equipamentos de segurança pública doados pela Araupel ser “prioridade a vinda de um delegado para atender exclusivamente a DP de Quedas do Iguaçu” (centro-sul paranaense). Falando sobre as doações Fernando ressaltou que “o objetivo é cuidar da segurança da unidade, do fluxo de pessoas e com mobilha boa e computadores é uma renovação para podemos atender da melhor maneira possível a comunidade”.

Img 20210915 Wa0024 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

Sobre trazer um delegado exclusivo o Chefe declarou ter sido feito esforço “é o nosso objetivo, uma demanda que o próprio município busca do governo estadual, hoje não temos delegado aprovado pelo Concurso Público, isso está em andamento a prova será no mês de outubro, e tão haja a primeira turma de nomeação por parte do estado virá um designado para Quedas do Iguaçu, como ocorreu com os dois escrivães, tão logo concluíram a escola vieram pra cá”.

Img 20210912 Wa0050 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Hoje quase todos os delegados acumulam unidades com raras exceções, o doutor Bruno Amaral está designado pelo menos até outubro em Quedas, Ele tem recebido a Força Tarefa comandada pela delegada Ana Karine Palodetto a qual vem obtendo bons resultados com operações bem sucedidas.

Delegacia Cidadã será instalada em Quedas do Iguaçu

O delegado chefe também falou sobre a instalação da Delegacia Cidadã em Quedas do Iguaçu. “Já é algo que está projetado e temos como concreto já está em andamento o procedimento de doação do imóvel (ao lado da PM), já fizemos a verificação”. O doutor Fernando lembrou que em Cascavel foi assinado a Ordem de Serviço para a execução da obra naquela cidade com o mesmo modelo daquela que será feita em Quedas, salvo as devidas proporções (existem três padrões) sendo maior naquela cidade com investimento de 8 milhões de reais.

Veículo é recuperado na manhã desta terça-feira, 14

Nesta manhã um automóvel que havia sido furtado na segunda-feira, 13, foi recuperado, o mesmo estava abandonado numa localidade rural e será entregue ao seu proprietário.

Veiculo Recuperado - Jornal Expoente Do Iguaçu
Veiculo recuperado na manhã de terça-feira, 14,
Img 20210812 Wa0057 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Gif Geral Jp - Jornal Expoente Do Iguaçu

Últimas Notícias

Corpo de jovem desaparecido é encontrado pela polícia

No dia 10 de Maio de 2022 a mãe de um Rapaz de 29 anos, de nome...

Carro roubado em Quedas do Iguaçu é utilizado em assalto de relojoaria

Um veículo Gol furtado nesta semana em Quedas do Iguaçu (centro sul Paranaense) foi utilizado num assalto...

Quedas do Iguaçu: Violência assombra população

A população de Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) vive num clima de incertezas com relação a...

Comentários Recentes