Home Destaques Chefe da 15ª PC diz ser “prioridade” vinda de delegado exclusivo para Quedas do Iguaçu

Chefe da 15ª PC diz ser “prioridade” vinda de delegado exclusivo para Quedas do Iguaçu

Chefe da 15ª PC diz ser “prioridade” vinda de delegado exclusivo para Quedas do Iguaçu

O Chefe da 15ª Subdivisão da Polícia Civil de Cascavel (Oeste do Paraná), Fernando Zamoner disse na entrega dos novos equipamentos de segurança pública doados pela Araupel ser “prioridade a vinda de um delegado para atender exclusivamente a DP de Quedas do Iguaçu” (centro-sul paranaense). Falando sobre as doações Fernando ressaltou que “o objetivo é cuidar da segurança da unidade, do fluxo de pessoas e com mobilha boa e computadores é uma renovação para podemos atender da melhor maneira possível a comunidade”.

Img 20210915 Wa0024 - Jornal Expoente Do Iguaçu
públicidade

Sobre trazer um delegado exclusivo o Chefe declarou ter sido feito esforço “é o nosso objetivo, uma demanda que o próprio município busca do governo estadual, hoje não temos delegado aprovado pelo Concurso Público, isso está em andamento a prova será no mês de outubro, e tão haja a primeira turma de nomeação por parte do estado virá um designado para Quedas do Iguaçu, como ocorreu com os dois escrivães, tão logo concluíram a escola vieram pra cá”.

Img 20210912 Wa0050 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Hoje quase todos os delegados acumulam unidades com raras exceções, o doutor Bruno Amaral está designado pelo menos até outubro em Quedas, Ele tem recebido a Força Tarefa comandada pela delegada Ana Karine Palodetto a qual vem obtendo bons resultados com operações bem sucedidas.

Delegacia Cidadã será instalada em Quedas do Iguaçu

O delegado chefe também falou sobre a instalação da Delegacia Cidadã em Quedas do Iguaçu. “Já é algo que está projetado e temos como concreto já está em andamento o procedimento de doação do imóvel (ao lado da PM), já fizemos a verificação”. O doutor Fernando lembrou que em Cascavel foi assinado a Ordem de Serviço para a execução da obra naquela cidade com o mesmo modelo daquela que será feita em Quedas, salvo as devidas proporções (existem três padrões) sendo maior naquela cidade com investimento de 8 milhões de reais.

Veículo é recuperado na manhã desta terça-feira, 14

Nesta manhã um automóvel que havia sido furtado na segunda-feira, 13, foi recuperado, o mesmo estava abandonado numa localidade rural e será entregue ao seu proprietário.

Veiculo Recuperado - Jornal Expoente Do Iguaçu
Veiculo recuperado na manhã de terça-feira, 14,
Img 20210812 Wa0057 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui