Home Destaques Araupel doa equipamentos para melhorar estrutura de segurança em Quedas do Iguaçu

Araupel doa equipamentos para melhorar estrutura de segurança em Quedas do Iguaçu

Araupel doa equipamentos para melhorar estrutura de segurança em Quedas do Iguaçu
Publipronto Araupel - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Novo sistema de videomonitoramento será instalado na Delegacia de Polícia Civil da cidade

A Araupel — uma das maiores fabricantes e exportadoras brasileiras de componentes de madeira para a construção civil — doou, nesta terça-feira (14), um conjunto de equipamentos e móveis que irá compor a estrutura da Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu. A iniciativa se soma ao auxílio prestado por outras empresas, ligadas à Associação Comercial e Empresarial (ACIQI), com o objetivo de qualificar o atendimento à população e fortalecer a segurança no município.

Foram doados um gravador de vídeo, 16 câmeras, um computador, um aparelho de ar condicionado, mesas, cadeiras e armários. Também estão incluídos os serviços de instalação, por técnicos especializados.

Img 20210914 Wa0011 - Jornal Expoente Do Iguaçu

Com os novos equipamentos, a Delegacia montará um novo sistema de videomonitoramento.  “Temos um vínculo histórico com Quedas do Iguaçu, com as pessoas que aqui vivem e trabalham. Aqui iniciamos nossa trajetória de quase 50 anos e é também nosso papel contribuir para o desenvolvimento da comunidade”, afirma o CEO da Araupel, Norton Fabris.

Para o delegado Fernando Zamoner, a doação ajuda a qualificar o trabalho na delegacia. “A participação da sociedade organizada na segurança pública é de extrema importância, pois reforça os vínculos entre o Estado e a iniciativa privada em prol da comunidade. O departamento da Polícia Civil, em especial a Delegacia de Quedas do Iguaçu, agradece o apoio prestado pela Araupel”.

Img 20210914 Wa0010 - Jornal Expoente Do Iguaçu

O prefeito Élcio Jaime destacou a iniciativa: “Toda ajuda para a segurança pública é bem-vinda. É uma doação que beneficia toda a comunidade e também reflete na região. A Prefeitura e o Estado têm feito a sua parte, e contar com o apoio privado só contribui para melhorar o atendimento”.

Estiveram presentes no ato de doação o gerente florestal da Araupel, José Antonio Savian Marafiga; o delegado Fernando Zamoner, da Subdivisão Policial de Cascavel; a delegada Anna Karyne Turbay Palodetto; o superintendente da Polícia Civil, Everton Clauss; e Presidente da ACIQI, José Carlos Marcon com representantes da Associação Comercial e Empresarial de Quedas do Iguaçu.

A Araupel

Com 49 anos completados neste mês de setembro, a Araupel é a segunda maior fabricante brasileira no setor da madeira. Com unidades em Guarapuava e Quedas do Iguaçu, emprega diretamente 1,7 mil colaboradores e gera ainda cerca de 3 mil empregos indiretos. Atende o mercado da construção civil e arquitetura de interiores. Reconhecida pela qualidade de seus produtos, tem conquistado mercados exigentes, como o norte-americano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui