ProntoVet

Em visita a Quedas do Iguaçu Tenente Coronel Zocchi reúne amigos para anunciar pré-candidatura

Em visita a Quedas do Iguaçu (centro sul paranaense) no sábado, 11, o Tenente Coronel Zocchi, assessor direto do chefe da Casa Civil do governo paranaense, Guto Silva reuniu amigos para anunciar ser pré-candidato a Deputado Federal nas próximas eleições.

“Quando passei por aqui, Quedas vivia um momento de alta ebulição com os conflitos agrários e tudo isso aconteceu, Deus tem alguns propósitos na vida da gente e pra mim isso acabou sendo bom, tendo em vista as grandes amizades conquistadas” declarou Zocchi à reportagem do JE.

Os Tenentes Coronel Zocchi e Dolenga com o anfitrião Jacuboski (centro)

Na época em que atuou no município o então comandante da Polícia Militar, foi condecorado por indicação do presidente do Legislativo quedense, Anorosval Colombo, Cidadão Honorário.

“Tenho um compromisso com a cidade aqui do ponto de vista pessoal, um carinho e uma relação.muito próxima com todos, e estamos caminhando num propósito ano que vem, sendo pré-candidato a Deputado Federal, mas hoje vim rever os amigos e reestabelecer os contatos”. Zocche se referiu ao prefeito Elcio, enaltecendo seu trabalho frente o executivo chamando de “trabalho de amor e muito esforço”. “Alguns não acreditavam e agora estão vendo sua dedicação e capacidade de trabalho, e nós estaremos lá no governo sempre tentando ajudar, até pela proximidade Dele com o governador Ratinho Junior e isso tem ajudado muito a cidade”.

públicidade
Tenente Coronel Zocchi falando aos presentes
Procurador do município Anorosval Colombo, Jacuboski, Thiago Viola, Zocchi, prefeito Elcio Jaime e Kiko

Participaram do evento o prefeito quedense, Elcio Jaime da Luz, presidente da Associação das Câmaras de Vereadores do Sudoeste do Paraná (ACAMSOP) Marcus Bráz, Beto Guzzi, tenente Coronel Robertinho da Luz Dolenga, (será o organizador geral da campanha), Luiz Corti diretor da regularização fundiária do Cohapar, anfitrião Jacuboski, locutor Kuka Legal entre outras autoridades.

A confraternização foi regada de boa música, o talento da dupla Kiko e Thiago Viola protagonizaram um espetáculo “a parte”. As duplas com pais e filhos Neri e Beto Godoi e Serraninho e Ígaro, Toninho (Prisioneiros do Amor) e o próprio Zocchi que também é intérprete fazendo a alegria dos presentes.

Neri (gaita) e Gilberto Godois
Ígaro com seu pai Serraninho
publicidade
Tenente Coronel Zocche numa das interpretações com os Prisioneiros do Amor.
Os Tenentes Coronel Zocchi e Dolenga com o empresário Valdeni Provin (lê-se Relojoaria Provin)

“Não prometo nada que não posso cumprir” disse o Tenente Coronel que está a 32 anos na Polícia Militar,

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Raios teriam provocado incêndios no Assentamento Celso Furtado em Quedas do Iguaçu (veja o vídeo)

Dois raios teriam causado incêndios de grandes proporções na manhã e início da tarde deste sábado, 23, o primeiro...

Vídeo mostra vento arrancando o telhado da Aciqi em Quedas do Iguaçu

Um vídeo mostrando o telhado da Associação Comercial Empresarial de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) sendo arrancado pelo vento, postado na tarde...

Estrada de acesso a PR 473 na Vila Rural está recebendo camada asfáltica

A Vila Rural de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) começou a receber na manhã desta quinta-feira, 21,...

Comentários Recentes