ProntoVet

Equipe de Jiu-jitsu Gracie Barra fez ação social com o Rotary Club

publicidade
públicidade

A equipe de Jiu-jitsu kids da Academia Gracie Barra de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) fez a entrega de milhares de lacres de latinha ao Rotary Club que será transformado em cadeira de rodas que são doadas a entidades ou pessoas com necessidades especiais.

Alunos com a respectiva arrecadação de lacres destinadas para aquisição de cadeira de rodas

O professor responsável Juliano Costa, contou que toda semana são feitos desafios aos alunos. “Nós seguimos uma metodologia de ensino de Jiu-jitsu que envolve a parte de desafios, e um deles foi este de fazer uma ação social ajudar o Rotary na arrecadação de lacres de latas” disse.

publicidade

O desafio começou na semana passada e terminou nesta quarta-feira, 1º, com a entrega ao presidente do Rotary quedense Osni Cella Zollet.

A Gracie Barra e Karatê Shotokan Zamara dos professores Elieser Zanella e Juliano Costa conta hoje com cerca de 40 alunos e os treinos acontecem todos os dias na Academia Center Fitness do professor Eleandro Pirogek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Emagrecimento saudável: 5 dicas para diminuir o consumo de açúcar

Uma pesquisa do projeto ConVid - Pesquisa de Comportamento, realizada pela Fundação Oswaldo Cruz, mostrou que os...

Crianças começam a serem imunizadas em Quedas do Iguaçu

Crianças com Deficiência permanente e com comorbidade serão as primeiras a recebe a vacina contra a Covid-19 em Quedas o Iguaçu (centro-sul...

Comentários Recentes