Home Política Emenda de Hermes Parcianello (Frangão) destina mais de 2 milhões em máquinas a Quedas do Iguaçu

Emenda de Hermes Parcianello (Frangão) destina mais de 2 milhões em máquinas a Quedas do Iguaçu

Emenda de Hermes Parcianello (Frangão) destina mais de 2 milhões em máquinas a Quedas do Iguaçu
Farmacias Santa Maria Logo - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Em mensagem especial na segunda-feira, 30, destinada ao vereador Eliton Galinho e o ex-vereador Bruno Motta também aos ex-prefeitos Rudi Schaedler e Gelmar João Chmiel com a prerrogativa de buscar fortalecer o Pátio de Máquinas da prefeitura de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense), o deputado Hermes Parcianello (Frangão) indicou e priorizou (como diz a emenda) ao município receber quatro novos equipamentos que somados chegam a soma de R$ 2.210,000,00 (dois milhões e duzentos e dez mil reais).

Foi solicitado pelo parlamentar uma escavadeira no valor de 651 mil reais, uma pá carregadeira de 530 mil, um rolo compactador 515 mil e um caminhão basculante no valor de 514 mil reais.

Img 20210826 Wa0041 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade
Verba Frangao - Jornal Expoente Do Iguaçu
Emenda parlamentar de Hermes Parcianello solicitando maquinários

Os recursos desta emenda foram repassados a Secretaria de Estado e Agricultura que vai adquirir em cada município que cada Parlamentar titular da cota indicar, sem nenhum ônus às prefeituras incorporando-os definitivamente ao patrimônio municipal. Segundo a nota de Frangão “as tratativas que regem o convênio estão em fase final e em breve a prefeitura será comunicada.

Img 20210812 Wa0057 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

“É uma grande conquista para Quedas do Iguaçu e seu povo porque a gente sabe da dificuldade da gestão pública pela falta de equipamentos” destacou Galinho.

“Hoje o município está retomando as atividades esta sendo feito o possível para manter as estradas tem outras máquinas chegando emendas de outros deputados e o prefeito Elcio Jaime adquiriu um recurso através da SEDU financiamento para a compra de equipamentos e temos certeza que o nosso produtor é que vai ganhar com isso” completou.

O deputado disse também que virá pessoalmente entregar os maquinários o que chamou de “marco histórico pelos irremediáveis benefícios que trarão a população”.

Img 20210817 Wa0059 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui