Home Política Vice governador anuncia a vinda das Unidades Móveis da FECOMERCIO (saúde móvel) a Quedas do Iguaçu

Vice governador anuncia a vinda das Unidades Móveis da FECOMERCIO (saúde móvel) a Quedas do Iguaçu

Vice governador anuncia a vinda das Unidades Móveis da FECOMERCIO (saúde móvel) a Quedas do Iguaçu
Edes Sociais 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

O prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) Élcio Jaime da Luz, acompanhado do procurador jurídico, doutor Anorosval Colombo e o assessor de comunicação Carlos Lins, foram recebidos na manhã desta quarta-feira, 25, em Curitiba pelo vice Governador e presidente da Federação do Comércio FECOMÉRCIO Darci Piana.

Wp 1629722229835 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

Na audiência o vice Governador Piana, anunciou o envio de unidades móveis para atendimento a saúde da mulher, odontologia SESC e outros serviços prestados pelo FECOMÉRCIO. sendo assim, ao término dos cursos do SENAI PR (carretas do conhecimento) que estão estacionadas na Praça Pedro A. Giraldi de imediato darão lugar as carretas do SESC/PR, com atendimento a todas as áreas da saúde móvel.

Darci Piana Curitiba 25 De Agosto 2021 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Numa rede social o prefeito postou uma foto enquanto o repórter e assessor de imprensa Carlos Lins entrevistava o vice governador

“Foi uma das mais produtivas reuniões realizadas nesta viagem a capital do Estado, onde foram tratados sobre investimentos para a construção de uma unidade do SESC/SENAC PR em Quedas do Iguaçu” comemorou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui