ProntoVet

21⁰ Feira de Mudas do Rotary Club oferece grande variedades de mudas ornamentais e frutíferas

públicidade

A 21⁰ edição da Feira de Mudas de árvores frutíferas e artesanais do Rotary Club de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) está acontecendo na Praça Pedro A. Giraldi.

A feira oferece centenas de variedades de plantas e este ano está premiando também a comunidade com brindes especiais.

A tradicional feira irá até às 14h00 deste sábado, 21. O lucro arrecadado com o percentual das vendas será revertido a ações voltadas a coletividade.

públicidade

O senso de coletividade está ligado diretamente ao pensamento do que é coletivo, ou seja é pensar na comunidade como um todo. Ele está presente em nossas vidas quando pensamos no outro, no entanto apesar de vivermos em sociedade, essa característica não é tão básica assim e está em falta. O Rotary Club trabalha com o objetivo comum de “fazer o bem não importa a quem”, e tem realizado ações extraordinárias na sociedade. Em plena Pandemia recentemente conseguiu um aparelho de Raio X (mais 200 mil reais) doado a prefeitura, respiradores sem falar na ação humanitária desenvolvida a muitos anos na luta contra a poliomielite.

Fonte Secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu centro-sul paranaense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Últimas Notícias

Deputado Guto Silva reassume mandato na Assembleia e anuncia pré-candidatura ao Senado Federal

Um dos grandes aliados do prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul parananense), Elcio Jaime da Luz, o deputado estadual Guto Silva (PSD)...

Novo incêndio de grandes proporções é registrado na tarde desta quarta-feira, 12

Mais um incêndio de grandes proporções está destruindo uma área de mata nativa próxima as margens do Rio Guarani no limite dos...

Comentários Recentes