Home Destaques Pela primeira vez Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu terá três mulheres

Pela primeira vez Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu terá três mulheres

Pela primeira vez Câmara de Vereadores de Quedas do Iguaçu terá três mulheres

Na manhã desta terça-feira, 17, o prefeito de Quedas do Iguaçu (centro-sul paranaense) Elcio Jaime da Luz, concedeu coletiva a imprensa em seu gabinete para anunciar uma nova pasta de sua Gestão a da Defesa Civil.

E o novo secretário será o vereador Ivo Potulski dessa forma a suplente Carlise Priscila assume sua vaga a partir da próxima segunda-feira, 23, no legislativo quedense.

1 1 - Jornal Expoente Do Iguaçu
A nova vereadora Carlise Priscila e o agora secretário da Defesa Civil Ivo Potulski em pose especial para o JE

“Há muitos anos nós queríamos criar essa pasta da Defesa Civil agradeço o convite do prefeito e desejo boa sorte a suplente e nessa nova função vou fazer o melhor possível” declarou Ivo.

Farmacias Santa Maria Logo - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidae

A vice prefeita lembrou da Carlise como sua aluna “a conheço de longa data e sua família, fiquei emocionada quando nos encontramos pela manhã, tenho muito orgulho em ver uma aluna minha chegar numa casa de leis”. E completou: “haja com a razão e não só com a emoção, trabalhe para o povo do município que tanto precisa de sua força, de sua palavra e seu empenho“.

“É muito gratificante receber as boas vindas” disse Carlise. “Quando entrei na política a ideia era essa “assumir” no comkeço não foi possível mas agora estou tendo essa oportunidade e vou dar meu melhor para fazer um bom trabalho em parceria com todos”.

2 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
Prefeito Elcio Jaime e o novo secretário da Defesa Civil Ivo Potulski com a vice prefeita Edith Maier

O prefeito lembrou que na história tem três mulheres “com certeza os debates serão ainda mais bacanas a partir de agora, sempre os homens conduziam tudo, agora com a Carlise novas ideias se formarão até por sua juventude”, Elcio lembrou da equipe de secretários e a vice prefeita, e não só das mulheres mas dos jovens como o exemplo um dos engenheiros da prefeitura. “Ela será uma mediadora de grandes assuntos especialmente de relevância as mulheres dentro do legislativo” analisou.

Sicoob Novo 2 - Jornal Expoente Do Iguaçu
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui